Stacey passou o final de semana sem dar noticias, e na segunda feira ela entrou em Yolo com um exército. Atrás dela haviam 3 enfermeiros, 2 policiais, a mãe da verdadeira Eva, e um homem de terno e gravata, provavelmente um advogado. Stacey chegou na frente de "Eva", que estava claramente em pânico.
-O que é isto? O que está acontecendo?
-É a sua carona para casa, Samantha.
-O que?
-Agora todos aqui vão saber quem você é.
Stacey foi para o centro do corredor, chamando todos à formarem uma roda, subiu em cima do banco, e começou a discursar, como se fosse uma rainha.
-Essa garota, que se diz ser Eva Jones, é na verdade Samantha Higgins, uma paciente do hospital psiquiátrico Gateway. A nossa querida Samantha foi parar lá porque ela é uma fugitiva. Isso mesmo, fugitiva!! Ela é na verdade de Nova Orleans, e fugiu para Los Angeles porque ela jogou uma garota na frente de um ônibus. Ela fugiu do hospital e veio parar aqui em Sacramento, onde se passou por uma garota que morreu há dois anos, espalhou um vídeo intimo do Zac e da Zoe, colocou cocaína no armário da Cassandra, roubou um teste de gravidez positivo e colocou na bolsa da Amber, roubou a carta de admissão da Mia, espalhou boatos e vídeos meus, e de alguma forma ela fez o Adam ir para Nova Yok.
Todos estávamos em choque. O tempo todos nós convivíamos com uma psicopata e não sabíamos, e por algum motivo ela escolheu atacar o nosso grupo. Assim que Stacey terminou de falar, os policiais algemaram Eva, que estava gritando, chorando, e tentando fugir. Eles a colocaram na viatura e aquilo parecia muito com uma cena de filme. Ela foi para a delegacia responder por seus crimes, e provavelmente depois iria ser mandada para um hospital psiquiátrico em Nova Orleans.
Depois de todo aquele alvoroço, nós tivemos que ir para a aula, e na hora da saída, Alex veio até mim.
-Mia...
-Alex.
-Eu... eu preciso te contar uma coisa...
-O que houve?
-Você provavelmente vai me odiar, mas eu prefiro que você me odeie sabendo a verdade do que continuar te vendo sofrer desse jeito.
-Do que você está falando?
-Eva e eu armamos para você e o Adam.
-O que?
-Ela me disse que sabia o que eu queria, e sabia como fazer eu ter o que eu queria... você.
-O que você fez?
-Ela sabia que o Adam iria te pedir em namoro, e na mesma semana ela fez eu arrumar uma desculpa para ver você... te pedi o livro. Você me emprestou, e no dia que o Adam estava indo na sua casa ela me ligou, e disse para eu ir na sua casa e fazer algo... eu ia beijar você, mas eu sabia que era errado, então só te abracei. Depois eu mandei mensagens para ela dizendo... dizendo que... nós tínhamos transado... e ela mostrou para o Adam.
-Ai meu deus.
-Eu não sei o que ela fez depois disso, mas ela me garantiu que o Adam não iria mais ser problema. Um mês depois eu descobri que ele tinha ido para Nova York e você estava devastada. Eu não espero que você me perdoe, porque o que eu fiz foi horrível. Eu queria que você ficasse comigo, mas você não pode ficar comigo. Você pode até gostar de mim, mas é ele quem você ama...
Totalmente sem pensar, eu dei um tapa em seu rosto.
-Eu mereci isso. Se você quiser dar outro...
-Eu nunca achei que fosse capaz de fazer uma coisa dessas. Me deixe em paz, Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian 2 - Senior Year (Part II)
Fiksi RemajaSegunda parte de Californian 2 - Senior Year.