Vamos Para NY

131 11 3
                                    

                Fui correndo para o bar, e Amber estava lá com Jase.
-Que dia louco, eu não acredito que a Eva era uma psicopata e...
-Ela armou tudo isso.
-Nós sabemos.
-Não isso, isso! Adam, Nova York...
-O QUE?
-Ela usou o Alex... Adam foi embora porque acha que Alex e eu transamos.
-Essa não... e agora?
-Mia, você tem que ir atrás dele!
-O que? Não, não, é loucura...
-Eu te dei o endereço.
-Eu não posso ir para Nova York.
-Por que não?
-Porque... porque...
Tentei procurar uma justificativa, mas não achei, e Amber e Jase também sabiam que não haviam motivos para eu não ir.
-Eu vou para Nova York.
-Eu levo você!!!!
-Ótimo, vamos.
-Dê um oi para o Adam por mim...
Saímos correndo para o carro de Amber, e seguimos para a minha casa, eu precisava pegar dinheiro, meu passaporte, e uma peça de roupa.
-Amber, você pode buscar o Noah no treino?
-Claro!
-Ótimo... preciso ligar para o meu pai.
Amanda e meu pai provavelmente iriam me matar, mas eu precisava fazer aquilo.
-"Alô?"
-Pai!
-"Oi tampinha, tudo bem?"
-Pai, eu estou indo para Nova York...
-"O QUE?"
-O garoto que eu amo está em Nova York porque ele acha que eu fiz umas coisas que na verdade eu não fiz... enfim, é uma longa história. Você sempre diz que eu tenho que correr atrás dos meus sonhos, e é o que eu estou fazendo.
-"Mia, Mia... isso é loucura."
-Eu sei, mas pai... você pediu a mamãe em casamento no aeroporto, ela estava prestes a se mudar para...
-"Paris."
-Eu sei que é loucura e que você como meu pai não deve deixar eu ir, mas...
-"Você pode ir... eu sei que se você não for você vai se arrepender pelo resto da sua vida."
-Pai, eu te amo, obrigada.
-"Eu também te amo, me ligue quando chegar... me ligue a cada 3 horas."
-Ok, ok, tchau.
Amber olhou para mim com um sorriso disfarçado no rosto.
-E aí?
-Vamos para Nova York.

Californian 2 - Senior Year (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora