Chegamos em Yolo, haviam balões pelos corredores, e assim que entramos na quadra onde estava acontecendo o baile, lá estavam eles... Amber, Jax, Alex, Owen, Jase e Zoe.
-Chegarammmm!!!
Amber veio correndo nos abraçar e logo todos nos puxaram para dançar. Estava tocando músicas agitadas, e como ninguém sabia dançar direito, estávamos pulando, assim como todos os outros que estavam lá. Amber me abraçou e depois abraçou Cassandra, em um abraço triplo.
-Eu amo vocês!
-Também amo vocês.
-Gays.
Ali estavam, minhas melhores amigas, do meu lado, como estiveram desde os meus primeiros dias em Yolo. Voltamos para a pista de dança, e Owen começou a pular na minha frente.
-Vou pedir Zoe em namoro.
-O QUE?
-É, essa noite.
-Ai meu deus, Owen. Parabéns, boa sorte, não sei... ai meu deus, estou tão feliz.
Eu o abracei e assim que nos soltamos, ele me olhou sorrindo e me disse:
-Boa sorte.
-Por que?
Owen saiu e uma música lenta começou a tocar. Olhei para o lado, e lá estava ele, usando um smoking preto com uma flor branca na lapela.
-Adam.
No segundo em que o vi meus olhos encheram de lágrimas, e minhas pernas ficaram bambas como geleia. Adam veio andando até mim, pegou minha mão e colocou no meu pulso uma corsage de flores brancas, combinando com as que estavam em seu smoking.
-Agora sim. Está linda.
-O que está fazendo aqui?
-Você foi embora sem se despedir, e eu tive que vir atrás de você, para fazer a mesma coisa que você fez... exceto pela parte de fugir de novo.
-Como assim?
-Eu amo você, Mia. Mesmo quando você grita comigo.
-Adam...
-Eu amo como você franze a testa quando está brava, e depois ri de algo que eu disse e fica bem de novo. Amo essas suas sardinhas que você tenta disfarçar com corretivo todos os dias, mesmo dizendo que são para as olheiras. Amo o modo que você morde os lábios quando está concentrada escrevendo algo. Amo a sua risada, sei que eu disse que ela era feia, mas ela é linda, e eu a amo. Amo o modo como você me olha e faz eu me sentir o cara mais sortudo do mundo. Amo os traços verdes nos seus olhos que ficam muito mais claros quando você está no sol. Amo o modo que o seu corpo se encaixa perfeitamente no meu quando nos abraçamos... Eu amo absolutamente tudo em você.
Nós rimos e eu não sabia o que dizer.
-Eu amo você, Mia Malone Hall.
-Eu também amo você.
-Agora tem música, nós podemos dançar.
Nós dançamos, assim como eu imaginei que seria: perfeito. Assim que a música lenta acabou, Adam se juntou ao grupo, e todos o abraçaram forte, estavam felizes com a sua volta, apesar de bravos pela sua ida.
-Agora estão todos aqui! Estou tão feliz.
Mais uma vez demos um abraço em grupo, e dessa vez sem faltar ninguém.
-Meu deus, chega, chega... não aguento mais esses abraços.
-Que saudade, Cassandra.
-Sai pra lá, Graham.
Depois de dançarmos muito, chegou a hora da coroação de rei e rainha do baile. Amber e Jax subiram ao palco, Amber pegou o microfone da mão da Srta Parker, e começou a discursar.
-Bom, estamos aqui porque fomos rei e rainha ano passado, e hoje vamos passar nossa coroa adiante. Porém dessa vez a coroa será permanente... pelo menos até o baile de encontro de ex alunos.
Jax segurou o microfone, enquanto Amber abria o envelope dourado com os nomes.
-E o rei e a rainha são... MIA MALONE E ADAM GRAHAM!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian 2 - Senior Year (Part II)
Teen FictionSegunda parte de Californian 2 - Senior Year.