A Grande Festa de Alex Summers

148 13 10
                                    

                    Nós descemos de volta para a festa, e agimos como se nada tivesse acontecido. Eu não iria contar para Amber porque ela iria surtar, nem para Cassandra porque ela iria me agredir, então preferi não contar para ninguém. Passamos o resto da festa trocando olhares maliciosos, e não bebemos mais nada até irmos embora, eu queria saber se aquilo tinha sido apenas consequência da cerveja, e eu estava errada. Eram 3 da madrugada, e depois de me despedir de todo mundo, fui me despedir do Adam.
-Eu te acompanho até a sua porta.
-Tudo bem.
Caminhamos pelo gramado do Alex e pelo meu em silêncio, até chegarmos na porta da minha casa.
-Obrigada por...
Antes que eu pudesse terminar a minha frase de agradecimento, Adam me beijou novamente, e dessa vez mais intensamente.
-E se alguém estiver olhando?
-Então nós vamos ter que entrar.
Eu abri a porta, e assim que entramos, Adam me jogou contra a parede e continuou me beijando. Aquele com certeza foi o beijo mais excitante que eu já ganhei na vida, e o tempo todo em que nós nos beijávamos eu só pensava em "por que é que eu não fiz isso antes?". Suas mãos desciam suavemente pelo meu corpo e eu estava totalmente fora do controle. Eu o empurrei até a sala e o joguei no sofá, subi em cima dele e continuei o beijando, até que
-Adam...
-Oi.
-Seu bolso está vibrando.
-Ah, droga.
Adam tirou o celular do bolso, e atendeu.
-Lilian, oi. Ah... eu já estou indo. Tudo bem, tudo bem. Tchau.
Ele desligou o celular e o guardou de volta no bolso. Uma de suas mãos acariciava meu rosto, e a outra estava parada segurando minha cintura.
-Eu tenho que ir.
-Tudo bem.
Nós nos levantamos e eu o acompanhei até a porta.
-Te vejo segunda?
-Sim.
Adam se despediu com um beijo mais curto, e foi embora. Eu fechei a porta e fiquei parada, e a única coisa que se passava na minha cabeça era: ai.meu.deus.
No domingo, Amber e eu fomos para a casa da Cassandra. Era uma reunião de emergência, porque Amber e Jase haviam transado... corrigindo: Amber havia tirado a virgindade do Jase no quarto dos pais do Alex.
-Eu não acredito!
-Eu sei eu sei.
-E como ele foi?
-Eu juro por deus que não parecia que ele era virgem. Sério, foi... foi muito bom.
-Sem detalhes por favor.
-E você, Mia? Rolou alguma coisa ontem?
-O que? Não, não... eu só fiquei bebendo e conversando com o Adam.
-Vocês estão bem de novo?
(Mais do que bem nesse caso.)
-Sim, sim. Ele se sentiu pressionado com o encontro, mas eu disse que não era nada demais, então...
-Ahhh. Fico feliz por vocês.
-E você está bem? Tipo, semana passada você estava um lixo por causa disso.
-Eu estou bem. Ontem eu percebi que somos ótimos amigos.
-Aleluia.
-Pois é...
Enquanto Amber contava os detalhes sem Cassandra querer saber, meu celular começou a tocar.
-Adam?
-Oi, o que está fazendo?
-Estou na casa da Cassandra com a Amber, por que?
-Consegue fugir?
-Para?
-Eu quero te ver.
-Tudo bem... onde?
-Na minha casa, Lilian saiu.
-Te encontro em 20 minutos. Tchau.    

Californian 2 - Senior Year (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora