Love Bites

146 11 8
                                    

                Era uma sexta feira á noite, eu estava assistindo filme quando recebi uma mensagem de Adam.

"Mexe o seu traseiro bonitinho pro lado de fora."

Muito romântico, não? Tomei um banho rápido, coloquei um vestido de alça azul marinho, e Adam já estava me esperando do lado de fora, então eu entrei no carro.
-Você está muito linda, e eu não sei se vou conseguir me conter.
-Cala a boca e dirige.
Fomos buscar Jase e Amber em suas casas, e fomos para a casa do Adam, Lilian estava em um de seus encontros e só voltaria no dia seguinte. Bebemos a noite toda e ficamos conversando sobre diversas coisas. O que eu mais amava na nossa relação, era que acima de tudo Adam era meu amigo, e eu me sentia muito a vontade para falar sobre qualquer coisa com ele.
-Ai, droga, já são 2 da manhã.
-Já?
-Sim. Vou pedir um uber.
-Negativo. É perigoso, e eu não posso te levar assim... Esta noite você fica aqui.
-O que? Não, não posso.
-Por que não? É sexta a noite, e Amber está aqui.
-Tudo bem... vou mandar uma mensagem para o meu pai.
Depois de dizer ao meu pai que eu iria passar a noite na casa da Amber, guardei meu celular, e fui para a cozinha ajudar Adam a guardar as coisas. Ele me olhava de cima a baixo, como se estivesse prestes a me devorar.
-Para, está me assustando.
-Desculpe.
Nós rimos, e sem querer eu bati a mão em uma garrafa de energético e ela caiu no chão, pro meu azar ela estava aberta, e eu simplesmente tomei um banho.
-Ahhh, droga.
-Calma, calma. Vou pegar alguns panos, não se mexe.
Se eu estivesse perto de um formigueiro, eu seria atacada, eu estava fedendo o cheiro doce e enjoativo do energético. Adam voltou com panos e produtos de limpeza, me deu uma toalha e secou os meus pés.
-Pode ir agora, pegue uma camiseta minha no meu armário, e se quiser tomar um banho...
-Tudo bem. Não quer ajuda?
-Não, está tudo bem, relaxa.
-Ok.
Eu sai da cozinha pingando energético e Amber e Jase me olharam com a famosa expressão "WTF?".
-O que aconteceu?
-Energético...
-Nossa Mia, você precisa pegar leve com a bebida.
-Haha, muito engraçado Jase.
Subi as escadas e entrei no quarto de Adam. Seu quarto tinha as paredes azul marinho, havia discos espalhados pelo quarto, e uma enorme quantidade de roupas pretas jogadas no chão. Abri seu armário e tentei escolher uma camiseta que não fosse preta, achei uma camiseta do Bon Jovi branca e a peguei. A luz do quarto estava apagada, mas estava iluminado devido as luzes do corredor. Me virei de frente para o armário e tirei meu vestido, que estava colado no meu corpo devido a úmidez no energético.
-Nossa...
Adam estava parado na porta, enquanto eu estava apenas usando uma lingerie preta com meu vestido na mão.
-Adam!
-Desculpa, eu... eu trouxe uma toalha seca... e...
-Ah, obrigada...
Adam me entregou a toalha, e no segundo em que ela não estava mais em suas mãos, ele me puxou e me beijou. Ali estava eu, praticamente nua e fedendo energético beijando Adam. Suas mãos desceram suavemente pelas minhas costas e ele segurou a minha perna, a levantando, fazendo com que ela ficasse ao seu redor. Ele fez isso com a minha outra perna e eu não estava mais pisando no chão. Ele era mais alto do que eu, e mais forte também, então ele me ergueu sem esforços, como seu eu fosse um ursinho de pelúcia. Adam seguiu em direção à cama e sentou bem devagar, e durante todo esse trajeto, nossos lábios não se desencontraram uma única vez. Eu estava em cima dele, então eu o deitei e dei beijos suaves em seu pescoço.
-Mia...
Adam estava praticamente revirando os olhos, ele estava segurando minha cintura, e a cada beijo ele a apertava mais forte. Depois de um tempo, eu parei e o olhei. Adam era muito bonito, e de perto ele era 1000% mais bonito.
-Eu preciso tomar um banho.
-Tudo bem.
Eu saí de cima de Adam, peguei a toalha seca e a camiseta do Bon Jovi que estavam no chão, e fui para o banheiro. O banho todo eu só conseguia pensar nos lábios do Adam, e em como eles se encaixavam perfeitamente nos meus. Depois do banho, eu saí do banheiro e ele estava dobrando as roupas que estavam espalhadas pelo chão.
-Essa camiseta ficou linda em você.
-Obrigada.
-Amber e Jase estavam apagados na sala, então eu os fiz subir para o quarto de hospedes. Não tive nem a chance de os guiar para o chuveiro e eles apagaram de novo.
-Nossa...
-Está com sono?
-Pra falar a verdade, sim.
-Ok, eu vou arrumar a cama pra você, e vou para a sala.
-O que? Não, nós podemos dividir a cama.
-É sério?
-Sim... relaxa, eu não mordo.

Californian 2 - Senior Year (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora