Invitation

187 14 4
                                    

                    Depois de fazer o pacto com Owen, eu fui procurar o Adam. Ele estava em seu armário pegando alguns livros e eu fiquei parada atrás da porta, como ele sempre fazia comigo, e assim que ele fechou a porta do seu armário, lá estava eu.
-Oi bonitão.
-Droga Mia, que susto.
-Agora você sabe como eu me sinto.
-Tudo bem, vou parar de fazer isso. E aí, aula de quê agora?
-Química. E você?
-Filosofia.
-Quer trocar?
-Não, obrigada.
-Então, eu vim te fazer um convite.
-Convite? Para?
-Sair comigo, tipo um encontro.
-O que?
-Fiz um pacto com Owen, ele concordou em sair com a Zoe e parar de ignora-la, se eu chamasse você para sair, então...
-Ah, tudo bem.
-Quando você está livre?
-Sexta.
-Ok, onde você gostaria de ir?
-Você que me chamou, me surpreenda.
-Justo. Tudo bem, sexta será o melhor encontro que você já teve com uma amiga.
-Nossa, estou torcendo pra você me levar para Disneyland.
-Como você advinhou? Droga.
Adam riu e ele tinha uma risada muito bonita e engraçada ao mesmo tempo, era alta e intensa, e você sabia que ele estava rindo sem ironias ou algo do tipo.
-Anda, vamos para a aula.
Noah tinha treino de futebol de segunda a quarta feira, e eu sempre o buscava ás 4 da tarde. Fui para casa, almocei, fiz meus trabalhos e estudei, tomei um banho e ás 4 fui para o campo de futebol buscar Noah. Dentro de Yolo só havia o campo de futebol americano, e a quadra de basquete. Na grade de atividades de Yolo só havia o futebol americano, o futebol normal era só para as crianças, e os treinos e jogos aconteciam em um campo na rua de trás da escola, que era propriedade de Yolo também. Quando cheguei Noah já estava sentado em um banquinho me esperando, e eu nem precisei sair do carro.
-E aí, como foi?
-Não fiz nenhum gol, como sempre.
-Ah Noah, não fique chateado, você só precisa treinar mais.
-Mas eu já treino muito.
-Uma hora você vai fazer um gol, e vai ser em um jogo importante, e aí todos vão gritar o seu nome, vão te erguer no alto e você vai segurar um troféu enorme etc.
-Mesmo?
-Claro que sim. E aí, quer um sorvete?
-Achei que você não fosse perguntar. 

Californian 2 - Senior Year (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora