Good Friend

134 11 5
                                    

                Eu disse à Amber e Cassandra que Amanda precisava da minha ajuda, e fui para a casa do Adam. Quando cheguei, ele abriu a porta, me segurou pela cintura e me puxou para o lado de dentro, assim que fechou a porta, Adam me fechou entre a porta e seus braços, e começou a me beijar. Eu estava em duvida sobre muitas coisas, mas nada me interessava mais do que seus lábios. Subimos para o quarto, Adam colocou uma música e ficamos deitados, nos beijando.
-Adam, não quero interromper isso, mas já interrompendo... o que estamos fazendo?
-Eu sabia que teríamos que conversar sobre isso. Então... Eu te acho de longe a garota mais linda daquela escola, você sempre foi maravilhosa comigo, e depois daquele beijo que você me deu na sua casa eu fiquei com medo de tentar algo a mais e estragar as coisas. Você disse que tinha sido só pelo jogo, mas ontem eu não resisti não beijar você... e ainda não resisto.
-Você disse que não queria estar em um relacionamento.
-E não quero. Mia, eu gosto de você, mas eu não sirvo para ser o seu namorado.
-Que pena... porque eu também não sirvo para ser a sua namorada.
Eu subi em cima dele e comecei a beijar seu pescoço, do mesmo modo que ele estava fazendo comigo na noite anterior.
-Mia...
-Você é um ótimo amigo.
Ficamos ali nos beijando e conversando por umas duas horas, então eu tive que ir embora. Adam não havia contado sobre nós para ninguém, assim como eu, então decidimos manter aquilo em segredo. Na segunda feira, entramos em Yolo como se nada tivesse acontecido, nossas aulas eram diferentes, então nós só nos vimos no intervalo, junto com todo mundo. Amber e Jase estavam flertando, o que não deixou Jax muito feliz. Alex estava sendo ignorado por sua gatinha misteriosa, e a garota com quem Owen ficou foi a Amy,é claro. Depois do intervalo, fui até a sala do clube de jornalismo, onde Eva também estava. Bex nos disse que nossas histórias estavam muito boas, então ela nos passou um tema, e o melhor texto ganhava. Assim que saímos da sala, Eva estava agindo como se fossemos trabalhar juntas.
-Ai meus deus Mia, isso não é legal?
­- O que?
-Essa competição...
-Eva, olha, eu não sei o que você está tentando fazer, mas eu sei que você não escreve. Não sei se isso é para me irritar ou algo do tipo, mas por favor, pare.
-O que? Mia, eu não sabia que você estava levando isso tão a sério.
-Eva, eu quero cursar jornalismo, e essa é uma grande chance para mim.
-Eu não sabia que você era a minha concorrente, se eu soubesse eu tinha desistido na hora... Eu não tenho chances contra você.
-Está tudo bem, esquece isso. Boa sorte com o seu texto.
Eva ficou parada e eu simplesmente sai andando em direção aos corredores, e enquanto seguia em direção à sala de aula, Adam surgiu do meu lado, segurou meu braço e me levou para um caminho desconhecido. Entramos em uma sala que era o quartinho de faxina, era bem pequeno, e havia prateleiras com produtos de limpeza e rodos e vassouras por todos os lados. Entramos escondidos e assim que Adam fechou a porta, ele se virou para mim, me segurou pela cintura e me beijou.
-O que está fazendo? Adam? Eu tenho que ir para a aula...
-Eu sei, eu não resisti.
Adam me beijava de uma maneira que eu nunca havia sido beijada antes, seus beijos eram muito profundos, com paixão, excitação, intensidade, e quanto mais eu o beijava, mais eu queria continuar o beijando.
-Ok, agora temos que ir.

Californian 2 - Senior Year (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora