O Rumor Substituto

101 10 0
                                    

                Assim como em todos os lugares, um rumor só desaparecia quando outro surgia no lugar. O boato da gravidez de Amber durou uma semana, até que na semana seguinte um vídeo íntimo entre uma garota e um professor em uma sala de aula estava rodando pelos corredores de Yolo. Eram Stacey, e o professor de 30 anos. Eu estava voltando para a sala de aula, quando Stacey apareceu e me jogou contra a parede.
-FOI VOCÊ!
-O que?
-Você fez isso, eu vou matar você!
-Stacey, do que você está falando?
-O vídeo, Mia! Só você e a Amber sabiam disso, e não foi a Amber que contou.
-Stacey, olha, não me interessa com quem você transa ou deixa de transar, eu não ligo. E além disso, eu tenho coisas melhores para fazer ao invés de ficar seguindo você para gravar um vídeo intimo seu com um cara de 30 anos, o que particularmente eu acho nojento. Eu nem sei que faculdade é essa... e apesar de você ter sido uma vadia comigo ano passado, eu não guardo rancor de você.
-Eu juro por deus que se eu descobrir que foi você, eu te mato.
-Por mim tudo bem.
Stacey me soltou e todos estavam me olhando. Eu estava desesperada para o fim das aulas, eu não suportava mais ir para aquela escola. Em todos os lugares só haviam cartazes do baile e as pessoas só falavam sobre quem iriam chamar ou sobre quem tinham as chamado. Era uma terça feira, era intervalo e estávamos no refeitório.
-Então, Mia, com quem vai ao baile?
-Eu não vou ao baile, Rob.
-O que? Por que?
-Porque eu não estou muito afim. Eu só quero me formar e depois descobrir para qual faculdade vou já que não fui aceita em Stanford.
-Você vai ao baile, e você vai comigo.
-E a Cassandra?
-Vamos em trio.
-Obrigada Rob, mas quero que vocês se divirtam... sem ser em trio.
Tivemos o resto das aulas, e na hora da saída Jase veio até o meu armário
-Oi, Mia.
-Jase, oi.
Jase esticou a mão e me deu um pedaço de papel dobrado.
-O que é isso?
-O endereço dele.
-Jase, eu...
-Eu sei, só quero que você saiba onde ele está. Se você quiser mandar uma carta ou algo do tipo...
-Tudo bem... Como você conseguiu?
-Lilian, ela disse para eu dar para você.
-Obrigada, Jase.
-Boa sorte.

Californian 2 - Senior Year (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora