Comemos 3 porções de batatas fritas, e tomamos uns 5 copos de suco de laranja. Escolhemos músicas no jukebox e conversamos sobre muitas coisas a noite inteira, mas nenhuma delas era sobre "nós". Chegamos em casa ás 3 da madrugada, deixei Adam em sua casa e depois fui para a minha. Tomei um longo banho quente, depois me deitei na cama e olhei as mensagens no meu celular.
-Amb <3
"Como foiiii? Me conta tudoooooo"
-Adam G
"Obrigada por hoje, me diverti muito."-Owen
"Eu juro que ainda mato você."
-Alex Summers
"Oi... está acordada?"De todas aquelas mensagens a única que me chamou atenção foi a mensagem do Alex. Faziam quase 5 meses que havíamos terminado, e eu evitava conversar com ele. E além de tudo, havia Adam, que eu não sabia como me sentia a respeito, então falar com Alex era algo que traria duvidas e transtornos. Ele sentia a minha falta, e eu também sentia a dele, eu o puni por meses e para ser sincera, não ajudou em nada. Eu liguei para ele, mas caiu na caixa postal e eu ouvi sua voz dizendo para deixar um recado após o beep.
-Oi Alex. Eu vi que você me mandou uma mensagem e eu... eu liguei porque eu queria ouvir a sua voz. Mas enfim, boa noite...
No dia seguinte, achei melhor começar a estudar pois o vestibular seria na semana seguinte, e eu estava tão nervosa e ansiosa que quis começar a estudar no mesmo segundo. Almocei e fiquei com a cara nos livros até as 3 da tarde, quando meu celular começou a tocar.
-Alex.
-Oi Mia. Ah, eu vi que você deixou uma mensagem na minha caixa postal... desculpa só ter respondido agora, eu estava na casa do Jax, e estava meio bêbado quando te mandei aquela mensagem...
-Ah, tudo bem, eu... eu também estava um pouco bêbada quando te mandei a mensagem... vamos só esquecer, ok?
-Eu...
-Tchau Alex.
Desliguei antes que ele pudesse dizer algo. Se arrependimento matasse, eu estava morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian 2 - Senior Year (Part II)
Roman pour AdolescentsSegunda parte de Californian 2 - Senior Year.