Adam e eu não nos vimos no final de semana, e na segunda feira, Eva não estava mais no seu pé. Eu entrei em Yolo e Adam estava no seu armário, Noah correu na frente para falar com ele, e logo em seguida foi para a sala de aula.
-O que vocês dois tanto conversam?
-Coisas de homem.
-Ahm. E então, como foi seu encontro?
-Por que está fazendo essa cara?
-Que cara?
-De sarcasmo.
-Eu não estou.
-Está com ciúmes?
-O que? Não.
-Está sim.
-Graham, é preciso mais do que isso para me deixar com ciúmes.
Adam olhou profundamente em meus olhos, e mordeu seus lábios. Eu não sei o que aconteceu comigo naquele momento, mas eu simplesmente agarrei sua mão, e o levei para uma sala de aula vazia. Fechei a porta, o joguei contra a parede e o beijei.
-O que aconteceu com você?
-Estava com saudade.
-Então eu preciso de mais encontros.
O sinal tocou e nós tivemos que sair da sala, antes que os alunos entrassem e nos vissem lá, sozinhos. No intervalo, fomos para o gramado do campo de futebol.
-As cartas da faculdade vão chegar essa semana, estou tãããão ansiosa!
-Para qual vocês mandaram?
-Eu mandei para Dortmund. –disse Amber.
-Owen?
-Para Caltech.
-Jax?
-Dukkkkke.
-Alex?
-Berkeley.
-Jase?
-UCLA.
-Adam?
-Stanford e NYU.
-NYU?
-Sim... é sempre bom ter um plano B. E você, Mia?
-Stanford...
Depois do intervalo, Amber e eu fomos ao banheiro, o que era apenas uma desculpa para ela me interrogar.
-E então? Como estão as coisas?
-Pegando fogo.
-Vocês...?
-Não, não.
-E você não quer?
-Eu quero! Deus, como eu quero... mas, eu tenho medo das coisas mudarem entre nós.
-Mia, é só sexo.
-Pra mim sexo é mais do que isso. Eu não quero que o Adam só me use para transar.
-1°: Vocês irão se usar, você vai usar ele também. 2°: Se você não quer usar e ser usada, o que é que você ta fazendo com ele então?
-É diferente.
-Eu não vou continuar essa discussão porque não vai nos levar a lugar algum, então eu vou só lavar as minhas mãos e ir para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian 2 - Senior Year (Part II)
Fiksi RemajaSegunda parte de Californian 2 - Senior Year.