Havia se passado uma hora de festa, e a cada 10 minutos 5 pessoas passavam pela porta de entrada. Amber estava conversando com um garoto, Jax e Owen estavam no quintal jogando poker, Cassandra e Rob estavam se amando, e Alex estava flertando com uma garota alta e morena, que era muito bonita por sinal. Eu estava absurdamente entediada, então no esforço de me virar e ir à cozinha buscar mais um copo de cerveja, me trombei com um garoto, alto...
-Adam?
-Mia.
-O que faz aqui?
-Jase.
Jase estava cumprimentando umas pessoas por perto, e quando me viu me deu um abraço muito apertado.
-Mia! Que bom ver você.
-Não sabia que vocês iriam vir.
-Eu não ia.
-Adam me devia um favor, então...
-Entendi.
Jase saiu andando pela casa e Adam e eu ficamos parados de frente para o outro em um silêncio constrangedor.
-Eu vou buscar mais cerveja, com licença.
Fui até a cozinha encher meu copo e depois fui até Amber desesperadamente.
-Adam está aqui.
-O que?
-É, ele está aqui e eu quero ir embora.
-Negativo, você disse meia noite, ainda são 10 horas.
-Amber...
-Qual é, Mia, pare de ser covarde. Por que não conversa com o Alex?
-Porque ele está ocupado com a língua na garganta de outra garota.
-Ew... Adam... Oi...
Adam estava parado atrás de mim novamente e antes que eu pudesse reagir, Amber fugiu, nos deixando a sós.
-Temos que conversar.
-Mesmo?
-Sim, vamos para um lugar mais calmo.
Eu não sabia sobre o que exatamente Adam queria conversar comigo, mas eu estava nervosa de qualquer jeito. Fomos para o gramado de entrada, onde não havia ninguém e nós podíamos conversar sem ninguém ouvir e/ou nos interromper.
-Então...?
-Me desculpe pelo modo que eu venho te tratando nessas ultimas semanas.
-E existe algum motivo para isso?
-Eu estava confuso sobre os meus sentimentos, Mia. Eu acho você uma garota maravilhosa, e eu gosto muito de você, mas aquela história de encontro... não me deixou nada confortável. Eu ainda não me recuperei 100% dos danos que a Beth causou em mim, e eu não estou pronto para um relacionamento.
-Adam, está tudo bem, eu entendo você. Eu não quero estragar a nossa amizade, então me desculpe pelo encontro, mas foi totalmente sem segundas intenções, era só um "favor" para o Owen.
-Tudo bem.
-Amigos?
-Amigos.
-Agora vamos entrar, eu preciso de mais uma cerveja.
Entramos de volta para a festa e passamos o resto da noite bebendo e conversando, já passava da meia noite, mas eu não queria ir embora. Estavam todos bêbados, e todos os meus amigos estavam ficando com outras pessoas, até o Owen. Adam e eu ficamos conversando por horas, e eu estava muito feliz por nós dois termos voltado a nos falar como antes. Eu precisava usar o banheiro, mas eu estava bêbada demais para subir as escadas e procurar o banheiro sozinha, então Adam foi comigo. Entramos no quarto de hóspedes, e eu usei o banheiro, quando sai, ele estava sentado na cama.
-Você está linda com esse vestido.
-Agradeça à Amber.
-Mia você está muito bonita... quer dizer, você é muito bonita.
-Acho que a gente precisa parar de beber.
Eu me sentei ao seu lado, e ele estava olhando fixamente e profundamente para os meus olhos.
-Eu sei que eu vou me arrepender disso, me desculpa.
-O que?
Adam colocou as mãos gentilmente em meu rosto e suavemente encostou seus lábios no meu. Seu beijo era suave e ao mesmo tempo excitante, seus dedos estavam entrelaçando meus cabelos, e então ele começou a beijar o meu pescoço. Aquilo estava me deixando louca, mas assim como ele, eu sabia que aquilo era errado.
-A gente... nós deveríamos... descer...
Adam parou de beijar meu pescoço e me olhou de um jeito que nunca havia me olhado antes, seu olhar era provocante e intimidante.
-Sim...
Ele se levantou e estendeu sua mão para mim.
-Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian 2 - Senior Year (Part II)
Teen FictionSegunda parte de Californian 2 - Senior Year.