Falso Positivo

118 10 1
                                    

                Ficamos sentadas no chão, esperando os 3 minutos se passarem, e nenhuma de nós olhou para o teste em nenhum momento. Amber havia contado que estava em um lance com o Jase, e achou que estava grávida pois sua menstruação estava atrasada. Stacey contou que estava tendo um caso com um professor da faculdade, que tinha 30 anos. E as duas sabiam que Adam havia ido embora.
-Passaram os 3 minutos.
-Ok...
Amber olhou para o teste, e eu e Stacey nos olhamos, ansiosas.
-Aqui tem 2 tracinhos, o que significa?
-O que?
-Não...
O teste havia dois tracinhos, que significava:
-É positivo.
-Ai não...
-Amber...
-Ai meu deus, não...
-Você não sabia que dois tracinhos era positivo?
-Eu joguei a embalagem fora, e eu achei que esses dois tracinhos eram do teste, sei lá...
-Espera, o que?
-Então como você sabia dos dois tracinhos?
-Já estavam aí quando eu fiz xixi nele.
-Amber...
-Esse teste já estava positivo!
-O que?
-Você tem certeza que você não fez xixi nele mais cedo?
-Tenho, eu só abri, mas não tive coragem de fazer, aí eu guardei na bolsa de novo.
-Você vai ao médico, fazer um exame de gravidez, e leve esse teste.
-Eu vou com ela.
-Isso.
Depois da aula, Amber e Stacey foram ao médico, e eu fui para casa, pesquisei sobre falsos testes de gravidez e se era possível haver algum teste de gravidez já positivo para vender, e não havia. A política com esses produtos da área da saúde eram muito cautelosos, e só era possível haver um falso positivo, mas apenas depois do teste ser feito, o que não era o caso de Amber. Meu telefone tocou, e era Stacey.
-Alô.
-"Amber não está grávida, dei o teste para o médico e ele analisou, a urina do teste não era dela, era de outra pessoa."
-Então quer dizer que...
-"Alguém armou isso tudo, e eu aposto na Eva."
-Por que?
-"Mia pare de ser burra, em todo o trajeto da Amber ela só se cruzou com a Eva, e justo a Eva gritou que ela estava grávida."
-Mas como ela iria saber que Amber tinha um teste na bolsa?
-"Eu não sei, mas ela sabia."

Californian 2 - Senior Year (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora