Alex Party pt 1

160 12 4
                                    

                Eu tomei banho, e quando sai do banheiro Amber havia separado uma roupa pra mim, que estava sobre a minha cama. Era um vestido de alça preto, a alça era tão fina que era quase transparente, o decote era em V, a saia era aberta, como os vestidos de verão.
-E então?
-Eu acho que você exagerou.
-O que? Por que? Esse vestido é lindo, e eu nunca vi você o usando.
-Não acha que é demais?
-Não. Se você colocar uma sandália baixa vai parecer um lookzinho de verão.
-Tudo bem.
Eu entrei no banheiro, coloquei o vestido, soltei meu cabelo, passei rímel e corretivo no rosto, e sai.
-Você está linda, vamos.
Nós descemos as escadas em direção a saída, e todos pareciam muito animados, exceto eu. Fomos para a casa do Alex, e quando chegamos, Owen, Cassandra, Rob, Alex e Jax estavam em uma rodinha, então Amber e eu nos juntamos à eles.
-Como nos velhos tempos.
-Uau Mia, você está... linda.
-Obrigada Alex.
-Vamos beber –Disse Jax, enquanto puxava Alex consigo até a cozinha.
Olhei para o lado e Cassandra estava deslizando uma nota de 10 dólares na mão de Amber.
-É sério?
-O que? Eu achei que você só fosse sair de casa para ir ao enterro do Tom Cruise.
-Vocês são ótimas amigas.
-É, nós sabemos.
-Álcool, preciso de álcool.
Eu sai em direção a cozinha e durante o trajeto, não me trombei com Adam como eu sempre fazia durante todas as festas que eu ia. "Meu deus Mia, você precisa superar". Peguei um copo com cerveja e fiquei encostada no balcão da cozinha olhando para o nada e refletindo, até Rob estacionar sua cadeira ao meu lado.
-O que está acontecendo?
-Como assim?
-Você está estranha ultimamente.
-Eu não sei Rob, eu acho que meu emocional está abalado.
-Por que?
-Por esperar demais.
-Se isso for a coisa certa, você vai saber. Uma hora ou outra ele irá ceder.
-Eu não sei mais se quero que ele ceda. Pra falar a verdade eu não sei como me sinto, nada além de... confusa.
-Vai passar.
-Eu só espero que passe rápido.
-Passa mais rápido se você beber enquanto espera.
-Aqui vamos nós!

Californian 2 - Senior Year (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora