Ficamos em silêncio absoluto por uns dois minutos, olhando um para o outro, eu com os olhos cheios de lagrimas e as bochechas vermelhas.
-Mia, eu...
-Tudo bem Adam. Eu não espero que você volte, porque você claramente já tem a sua vida aqui. Eu só quero que você saiba que se eu pudesse eu teria voltado no tempo, e corrigido isso antes de você decidir ir embora. Quero que saiba que eu teria dito sim, que eu jamais tive a intenção de te magoar e que... eu amo você, Adam.
Adam não sabia o que dizer, mas eu notei que seus olhos encheram de lágrimas, e ele olhou para o chão.
-Passe a noite comigo.
-O que?
-Fique aqui comigo, esta noite.
-Tudo bem.
Já eram 8 da noite e ele pediu uma pizza. Ele ascendeu velas pelo apartamento, e comemos pizza e tomamos vinho, ao som de um disco do Eric Clapton.
-Eva roubou a minha carta de admissão, eu fui aceita em Stanford.
-Sério? Nossa, parabéns, você merece.
-Sim...
-Está nervosa?
-Um pouco, até sexta feira eu achava que eu não iria para a faculdade... foi rápido demais.
-Como está o Jase?
-Bem, ele te mandou um oi.
-Mande um oi de volta.
-Ok...
Ficamos novamente em um silêncio constrangedor. Até que Adam se levantou, e colocou a música que dançamos no karaokê, a música do 13RW
-Dança comigo.
Ele esticou o braço e eu me levantei do sofá. Eu coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e ele as mãos na minha cintura. Nos olhamos fixamente, e então eu coloquei minha cabeça em seu peito, o abraçando, e ele me abraçou de volta. Ficamos ali abraçados, em silêncio, dançando lentamente. Até que em um momento, nos olhamos novamente. Adam encostou seus lábios nos meus suavemente, e de longe aquele foi o nosso melhor beijo, talvez porque agora nós sabíamos que nos amávamos, e tudo era diferente...
Depois de dançar e conversarmos a noite inteira, Adam caiu no sono no sofá. Se passavam milhões de coisas na minha cabeça, mas eu não poderia ficar ali para sempre. Naquele momento eu entendi porque Adam partiu sem dizer adeus, era porque se despedir era a parte mais difícil. Troquei de roupa no banheiro, joguei uma água no rosto, peguei minhas coisas e fui embora. Em cima da mesinha de centro em frente ao sofá deixei a carta que eu havia feito, e um bilhete."Me desculpe. Amo você."
Entrei em um táxi, fui para o aeroporto, comprei minha passagem de volta, e á 1 da manhã entrei no avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian 2 - Senior Year (Part II)
Fiksi RemajaSegunda parte de Californian 2 - Senior Year.