Adeus, Yolo

101 9 0
                                    

                    Os dois dias passaram voando, e era sexta feira, nosso último dia aula. Gravamos nossos nomes com estilete em uma das arquibancadas, onde nós sempre sentávamos nos jogos.
-Eu vou sentir tanta saudade disso. –Disse.
-Eu também.
-Amanhã será nossa última vez juntos aqui, e depois disso cada um vai para um lugar diferente.
-Pois é... mas nós vamos nos visitar, não é? –Disse Amber, empolgada... como sempre.
-Sempre.
-Ai, eu vou chorar, abraço em grupo!!!
Todos rimos e nos abraçamos. Ali estávamos nós: eu, Amber, Owen, Rob, Jax e Alex.
-Obrigada por terem me dado todo o suporte quando eu cheguei aqui.
-Mia, não me faz chorar.
-Nossa Jax, você chora?
-Amber!
-Foi mal.
-Faltou a Cas.
-Ela vai vir amanhã no baile.
-Ok. Agora vamos.
Todos saímos juntos de Yolo... semanas atrás eu estava desesperada para ir embora, mas quando eu realmente estava indo embora eu não queria mais ir... Olhei trás e percebi que haviam muitas lembranças. A mesa do refeitório onde Cassandra e eu ficamos "amigas", a mesa que nos sentávamos, nosso cantinho no gramado onde tomávamos sol e comíamos lanches naturais. O campo onde vi o primeiro touchdown do Alex, a biblioteca onde Adam e eu dividimos aquele livro e tudo começou... Os dois anos que eu fiquei em Yolo foram os melhores da minha vida. Saímos todos juntos e fomos para o mesmo barzinho onde fomos juntos pela primeira vez, depois do primeiro jogo que eu vi. Ficamos lá bebendo cerveja e jogando sinuca a tarde toda, até que em um certo momento Alex e eu ficamos sozinhos na mesa.
-Mia, me desculpe, mais uma vez...
-Tudo bem, Alex.
Sorrimos e naquele momento soubemos que apesar de tudo, sempre seríamos bons amigos. Fomos embora ás 10 da noite, e no dia seguinte era o baile. Apesar de tudo, eu queria que Adam estivesse conosco no nosso último dia, mas eu precisava encarar a realidade. Era sábado e eu não tinha par para o baile, porque até então eu não queria ir, mas Amanda me fez ir. Ela pintou minhas unhas, e enquanto eu fazia a minha maquiagem ela fazia babyliss nas pontas do meu cabelo. Meu vestido tinha o busto de pedras brilhantes, e uma saia de tule azul tiffany na altura do meu joelho. Eu estava pronta e Amanda estava chorando, como sempre, então meu pai apareceu na porta do meu quarto.
-Mia, seu par está te esperando lá embaixo.
Olhei surpresa para Amanda, e ela para mim.
-Quem é?
-Vamos descer e descobrir.
Assim que desci as escadas, Cassandra e Rob estavam na ponta da escada. Os dois usando o mesmo terno.
-Eu não acredito.
-Surpresa.
Eu os abracei, e principalmente Cassandra, pois fazia tempo que não nos víamos.
-Está linda. Vamos?
-Vamos.

Californian 2 - Senior Year (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora