News

121 10 2
                                    

                    Estávamos tão cansados da viagem, da corrida na chuva, e da noite de amor, que dormimos até o dia seguinte sem ao menos jantar. Acordei por volta das 9, e novamente eu estava sozinha na cama. Coloquei a camiseta de Adam que estava jogada no chão, e desci para o andar debaixo. Ele estava na cozinha, fazendo café da manhã com as comidas que estavam no armário, da ultima vez que meu pai foi para lá. Mais precisamente, ele achou os ingredientes para fazer panquecas.
-Bom dia.
-Bom dia... fome?
-Sempre.
Adam pegou um prato, colocou duas panquecas dentro, e me deu. Eu comi, e elas estavam divinas.
-Ai meu deus, você precisa parar de me acostumar com tanta comida gostosa.
-Eu achei que depois de ontem você merecia um belo café da manhã.
-E você está certíssimo.
Eu não havia falado sobre isso, mas a noite anterior havia sido a melhor noite que eu já tive. Eu sei que não devemos desmerecer nossas antigas relações, mas Adam havia superado todas elas. Comemos em silêncio, trocando olhares maliciosos o tempo todo.
-E então, o que vamos fazer hoje?
-Vamos ver uns amigos.
Nós subimos, tomamos banho e fomos para a casa do Ralph. Ele abriu a porta e
-MEU DEUS!
-Oi estranho.
Ralph deu um de seus abraços de tirar meus pés do chão. Nós nos falávamos todo dia por mensagem, mas não era a mesma coisa de nos vermos pessoalmente. Depois do meu abraço, Ralph olhou para Adam em dúvida, e como eu sabia que ele estava prestes a perguntar "E o Alex?" eu me adiantei.
-Esse é o Adam, meu amigo... da escola, ele veio comigo.
-Oi Adam, sou o Ralph, é um prazer conhecê-lo.
-Igualmente.
Nós entramos, e Ralph ligou para o resto dos nossos amigos, e em menos de meia hora Alexia, Charlie, Jamal, e Julie já estavam lá, Gabriel estava viajando com sua namorada e não pôde ir. Almoçamos e passamos o dia inteiro conversando, Adam se enturmou fácil com Ralph e com Jamal, e eu estava colocando as fofocas em dia com as meninas. Ás 6 nós nos despedimos e voltamos para casa, precisávamos pegar nossas malas e irmos para Sacramento. Adam se ofereceu à dirigir na volta, e eu deixei. Durante o caminho, nós trocávamos olhares tímidos o tempo todo.
-Por que estamos nos olhando assim? –perguntei.
-Porque nós passamos por uma noite maravilhosa.
-E isso não... muda as coisas entre nós?
-Por que mudaria?
-Porque somos amigos?
-É isso o que você acha?
-Adam, você deixou claro que não queria um relacionamento...
-Eu não queria. Mas não quero ir rápido demais, Mia. Eu gosto muito de você.
-Eu também gosto muito de você.
Passamos o resto da viagem ouvindo música e conversando. Será que a minha relação com Adam havia subido para um outro nível?
Chegamos na casa do Adam, e descemos do carro, ele para entrar em casa, e eu para assumir o volante, nos despedimos com um abraço e um beijo suave. Assim que cheguei em casa, subi para o meu quarto, joguei minha mala na cama, e liguei para Amber.
-AMBER.
-"Oii Mia, tudo bem?"
-NÓS TRANSAMOS.
-"O QUE??"

Californian 2 - Senior Year (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora