No domingo, Cassandra e Amber não me deixaram me livrar das explicações sobre o meu "encontro", ficamos a tarde toda no meu quarto.
-E então? Como foi?
-Normal.
-Pelo amor de deus Mia, você saiu com o Adam ou com o Pablo Escobar?
-O que vocês esperavam? Que nós iríamos dormir juntos e pela manhã ele me faria um belo café da manhã e logo em seguida me pedir em casamento?
-Por aí.
-Pela milésima vez, Adam e eu...
-Somos amigos!
-Somos amigos! É, é, a gente já sabe.
-Então.
-Você esperava que ele te beijasse... não é?
Ali estavam, os dois espelhos que eu não conseguia evitar.
-Sim.
Todas ficamos em silêncio, pois não haviam muitas palavras a serem ditas. Cassandra era realista, ela sabia que Adam não me via do mesmo jeito que eu o via. Amber por outro lado acreditava nos amores impossíveis.
-Fale com ele! Chame ele para um segundo encontro e diga tudo o que você tem para dizer.
-Não dá, Amb. Eu não consigo.
-Sabe do que você precisa? De álcool. Vamos. Amber, pegue sua bolsinha da Barbie.
Eram 4 da tarde e estávamos em um barzinho, Cassandra e eu bebendo cerveja e Amber um drink azul com guarda-chuva e pedaços de kiwi.
-Já que estamos aqui eu gostaria de dizer que estou pensando em chamar o Jase para sair.
-O que?
-Amber...
-Ele é um cara legal, é muito gato e ele é virgem, então eu acho que ele não vai me trair.
-É sério que você gosta dos virgens?
-Por que está me julgando?Até onde eu sei você tirou a virgindade do Rob.
-É diferente, eu não sabia.
-Eu acho que você deveria sim chamar ele para sair, ele é realmente um cara muito legal.
-Obrigada Mia.
-De nada.
-Falando em Rob, como estão as coisas?
-Estamos bem. Sinto falta dele todo dia, por isso transamos toda tarde depois da aula.
-Falando em transar, faz quanto tempo que você não transa Mia?
-A ultima vez foi uns três dias antes do Alex e eu terminarmos, então...
-Nossa.
-É, nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian 2 - Senior Year (Part II)
Novela JuvenilSegunda parte de Californian 2 - Senior Year.