No sábado liguei para Adam e o chamei para ir à minha casa. Ficamos a tarde toda no meu quarto, conversando. Aquele dia eu havia aprendido muito sobre ele. Adam tinha alergia a amendoim, odiava ervilhas e não comia bolo de aniversário. Gostava de Eric Clapton e seu filme favorito era
-A Noviça Rebelde? Sério?
-O que? Tem uma história forte sobre a sociedade e a Julie Andrews estava linda.
Rimos e conversamos por mais um tempo, e ás 4 da tarde, Amber, Rob, Cassandra e Owen foram para a minha casa, fizemos uma sessão cinema na sala, que acabou ás 11 da noite.
A semana passou rápido e já era quarta feira de novo. Eu estava no corredor indo para a aula de espanhol quando Alex se juntou à minha caminhada.
-Mia.
-Oi Alex, tudo bem?
-Tudo sim, e você?
-Também...
-Mia, você ainda tem aquele livro... A Mística Feminina?
-Tenho sim, por que?
-Preciso dele para um trabalho do Sr. Tallaway, pode me emprestar?
-Claro, depois da aula eu deixo com você.
-Ok, obrigado, salvou a minha pele.
-De nada.
Tive o resto das aulas e depois fui para casa, almocei, subi para o meu quarto e procurei o livro, depois fui até a casa do Alex.
-Aqui está.
-Obrigado Mia, mesmo.
-Não foi nada... agora tenho que ir terminar o meu trabalho de geografia, até amanhã.
Enquanto eu me virava, Kevin se juntou ao lado do Alex na porta.
-Mia! O Noah está?
-Oi, Kevin. Está sim.
-Ele pode vir brincar aqui?
-Ah, claro.
Noah e Kevin brincaram com suas nerfs no gramado a tarde inteira, até meus pais chegarem. Alex leu o livro em 4 dias, e na segunda feira depois da aula foi até a minha casa me entregar.
-Mais uma vez obrigado pelo empréstimo.
-De nada, quando precisar é só pedir.
Eu estava prestes a fechar a porta, até Alex interromper.
-Mia, posso te dar um abraço?
-Ahh... claro...
Eu não entendi muito bem, mas Alex me abraçou, e foi um abraço muito estranho, parecia que nossos corpos não se encaixavam mais. Depois do abraço constrangedor Alex foi embora e eu subi para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian 2 - Senior Year (Part II)
Ficção AdolescenteSegunda parte de Californian 2 - Senior Year.