Dormi toda a viagem de volta, fugir não era a melhor coisa a se fazer, mas nesse caso era a nossa melhor opção. Não chorei nem fiquei triste, pois eu sabia que era o certo, Adam queria um recomeço, e estar comigo não estava incluso em seu recomeço. Talvez tenha sido melhor assim. Cheguei em Sacramento ás 8 da manhã, peguei um táxi e fui para casa. No caminho mandei mensagem para meu pai dizendo que estava chegando, e quando cheguei, ele e Amanda já estavam na cozinha.
-Mia...
-Querida...
-Oi gente.
-Como foi?
-Eu disse tudo o que tinha que dizer. Então quando ele dormiu eu fui embora.
-Por que?
-Porque é melhor assim. Desde o começo nós nunca conseguimos ter um relacionamento... algo sempre intervia. Ele foi embora para ter um recomeço, e eu não posso dar isso à ele.
-Querida...
-Eu estou bem, sério. Só preciso de um banho e um longo cochilo.
Ambos não entenderam nada porque acharam que Adam e eu iríamos voltar noivos ou algo do tipo. Subi para o meu quarto, fui para o banheiro, tomei um longo banho, depois deitei na minha cama. Assim que me deitei, meu pai entrou no quarto.
-Como se sente?
-Eu estou bem.
-Sabe que não é verdade.
-Eu queria que tivesse acontecido conosco o mesmo que aconteceu com você e a mamãe, mas a situação era diferente.
-Não, era igual. Ambos se mudaram, e nós dois fomos atrás deles. A diferença é que eu alcancei sua mãe antes dela entrar no avião.
-E eu fui atrás dele um mês depois dele ir embora.
-Faziam semanas que sua mãe não falava comigo. Ela iria para Paris para fazer um estágio e provavelmente morar lá. Eu a impedi, 3 meses depois nós nos casamos, e 9 meses depois você nasceu. Mia, você foi atrás dele, e é o que importa. O que tinha que acontecer aconteceu... Se eu não tivesse ido atrás da sua mãe você não teria nascido, e pelo menos agora o Adam sabe a verdade, sabe como você se sente, e cabe à ele decidir o que acontece agora, assim como coube à sua mãe decidir o que iria acontecer.
-Nossa, você é uma ótima mãe.
-Vem aqui tampinha.
Ficamos abraçados e depois que meu pai saiu do quarto eu mandei mensagem para Amber e Jase dizendo que já estava de volta, e explicaria tudo depois. E assim aconteceu, na quarta feira tudo parecia diferente. Não tínhamos mais Eva para destruir nossas vidas, eu havia sido aceita na universidade que sonhei a vida toda, e tudo em relação ao Adam estava esclarecido.
-VOCÊ O QUE?
-Por que você foi embora?
-Mia, você ficou louca?
-E ele?
-Ok, um de cada vez: Amber, eu fui embora. Jase, fui embora porque era o certo. Owen, não estou louca, obrigada. E Rob, ele estava dormindo, eu deixei uma carta e um bilhete.
-Ok ok, assim como ele teve seus motivos para ir embora, você também teve, e nós temos que respeitar.
-Obrigada Robert.
-De nada Srta Malone.
-Agora vamos para a aula.
-Gente, só eu estou sentindo a paz no ar depois que a Eva foi embora?
-Não Amb, todos estamos.
-Não acredito que temos só mais 2 dias de aula e depois estaremos livres.
-Siiiiim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Californian 2 - Senior Year (Part II)
Teen FictionSegunda parte de Californian 2 - Senior Year.