Acordo com o meu despertador tocando indicando que já são 6:00 horas da manhã. Olho a minha volta e percebo que estou no meu quarto. Como eu vim parar aqui? Eu me lembro de estar na floresta e de ser carregada por algo, mas não lembro o que ou quem me carrego. E meus pais? Sera que viram o que aconteceu ou o individuo? Como ele sabia a onde eu morava? Bom, não tenho tempo para essas perguntas agora, levanto e vou para o banheiro ainda pensando no que aconteceu na floresta, tomo banho e me arrumo pra ir para a aula. Desço rapidamente vendo meus pais tomando café normalmente.
—Bom dia!
—Bom dia! — Falaram juntos
Ok, isso quer dizer que esta tudo normal, para eles. Vou para escola,e decido resolve isso depois, mas não conseguia parar de pensar nisso. Cheguei e encontrei meus amigos sentados no mesmo lugar de sempre e fui até eles, na verdade eu tinha somente dois amigos e um namorado, Julia, Miguel e meu namorado Caio. Estávamos conversando sobre coisas aleatórias, quando comecei a me sentir vigiada, olhei em volta disfarçadamente, mas não consegui ver ninguém me encarando, quando avistei bem ao longe, um garoto vestindo com um capuz preto me encarando, não conseguia enxergar seu rosto, e por alguma razão que eu levantei e andei até ele, eu não sabia o que estava fazendo meu corpo estava agindo quase que sozinho, algo nele me chamava a atenção, algo me dizia que nele eu podia confia, algo me dizia que eu precisava falar com ele, mas eu não sabia nem o porque de eu precisar falar com ele, eu nem conhecia, e até agora nem tinha visto seu rosto, quando cheguei em sua frente, que pude finalmente ver seu rosto, percebi que ele era um garoto muito bonito.
—Estava esperando, para ver quanto tempo levaria para você vir até aqui Lorena!
—Quem é você? E como sabe meu nome? Por que estava me encarando?
—Você faz perguntas demais... —O sinal tocou indicando o inicio das aulas, olhei para trás e vi meu namorado e meus amigos me encarando, quando olho novamente para a minha frente, o garoto tinha desaparecido., mas como?
***
O resto do dia seguiu normal. No final da aula decidi ir embora sozinha, pois queria ir pela floresta ficar um pouco sozinha e ver se conseguia entender o que aconteceu hoje, mas nada me ajudou nem passar pelo penhasco onde tudo aconteceu, volto para casa já estava tarde, passei o dia na floresta tentando entender as coisas. Chegando em casa percebo que não tem ninguém, o que é estranho já que, geralmente, há essa hora meus pais já estão me esperando, mas não dou muita bola, não seria a primeira vez que eles tem que sair por urgência, mas isso que me preocupada algo urgente pode ter acontecido. Subo para meu quarto e tomo um banho relaxante, coloco meu pijama, e me deito para dormi, mas antes trancando bem toda a casa principalmente a da minha sacada.
***
Acordo sentindo um vento batendo no meu rosto, e percebo que a minha sacada esta aberta novamente, acendo as luzes e olho atenciosamente em volta para ver se não ha nada de a normal, vou até a sacada e vejo tudo normal. Até que escuto um barulho lá embaixo, vou andando silenciosamente e lentamente até o andar de baixo, vejo que não encontro nada vou na cozinha e pego uma faca, não pretendo ferir ninguém, mas também preciso de algo para me defender, ando até o lado de fora, onde encontro alguém sentado de costas na escada da porta, olhando para a rua.
—Se eu fosse você não tentaria isso! — Escuto aquela voz, que eu conheço de algum lugar, então ele vira para mim e vejo que era o idiota que estava na escola hoje!
—O que você esta fazendo aqui? E como sabia onde eu moro?
—Temos muito o que conversar Lorena, e essa é a razão de eu estar aqui!
—Como assim?
—Vamos entrar, e eu te contarei toda a verdade! —Ele passa por mim sem nem mesmo me dar chance de falar alguma coisa, fecho a porta e entro sentando no sofá na frente dele.
—Há...
***Autora***
Oi pessoal, então esse é o segundo capitulo, não sei se esta ficando muito legal, mas é só o começo muita coisa ainda esta por vir, e estar pra acontecer na vida de Lorena, no próximo capitulo sera somente "ele" contando a historia para Lorena, e aí ira começar a verdadeira jornada. Deixem nos comentários o que estão achando e
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo amor
WerewolfLorena sempre foi uma garota normal, até que um dia e uma simples caminha sua vida toda vira de ponta cabeça, e Lorena só tem duas escolhas a fazer. Ficar e lutar junto de seu amado, ou abandonar tudo e ficar segura, qual sera a escolha? PLAGIO É CR...