Capítulo 4

355 29 3
                                    

—Ok, então você esta me dizendo que sobrenaturais existem e tem uma guerra vindo ai e você é companheiro, seja lá o que é isso, de uma garota prometida a salvar o mundo e morrer? 

—É mais ou menos!

—Serio? Você acha mesmo que eu sou tão trouxa assim? Que vou acreditar nisso? Você acha que eu tenho quantos anos? 5? Olha foi uma boa historia, mas agora sia da minha casa e me deixa em paz! — Digo me levantando e indo em direção a porta para abri-la para ele sair, mas ele não se mexe, ao contrario ele senta no sofá e me encara.

  —Eu tenho como provar!  

Começo a rir que nem uma retardada sem para, até que percebo que ele esta falando serio, fecho a porta e me sento no sofá novamente na sua frente esperando ele continuar. Ele me mostra os dois lados de sua mão e então do nada sua unhas começam a crescer garras no lugar, garras grandes e afiadas, encaro ele e sua mão, impressionada mas ao mesmo tempo com assustada, como ele fez isso? E então quando ele percebe minha admiração ele me entrega sua mão para que eu posa ver que são de verdade, e realmente são e então vejo elas lentamente voltarem a ser unhas normais.

—Como você fez isso?

—Eu sou um lobo como falei, sou o alfa supremo.

—Como assim? 

—Olha eu não tenho muito tempo, prometo que vou lhe explicar tudo, mas precisamos primeiro sair daqui!

—Por quê?

—Porque você não esta segura aqui! 

—Segura do que?

—Olha não da mais tempo de explicar, pelo jeito você é mais lerda do que imaginei e terei muito trabalho, mas agora temos que sair daqui!

—Não, não vou simplesmente sair daqui porque você esta dizendo, você não manda em mim!

E nessa hora todos os vidros da casa quebraram, vi o idiota rosnar atras de mim e então pular em alguma coisa, que finalmente percebo ser uma pessoa, mas não uma pessoa comum não sabia o que ela era, e então vejo que tem muitos deles e estamos cercados, sinto algo bater muito forte em minha cabeça e eu cair no chão vendo tudo escurecer, e então a ultima coisa que vejo é o idiota partindo pra cima de vários desses caras tentando me salvar.

***

Acordo e percebo que estou dentro de um carro em movimento, me levanto rapidamente, já que a ultima coisa q lembro é do idiota se transformando e matando aqueles caras, olho para o banco da frente e vejo ele dirigindo.

  —O que aconteceu? Por que estou no seu carro? E pra onde estamos indo? Haaa meus pais! O que aconteceu com eles? Onde eles estão? — Faço uma pergunta atras da outra.

  —Olha a bela adormecida acordou! — O encaro com um cara de brava, já não aguentava mais aquilo, muitas perguntas sem respostas. — Calma, ontem sua casa foi invadida por vampiros, de alguma fora descobriram quem você era, você não estava segura lá, então decidi te levar para um lugar seguro, seus pais estão bem, estão na casa da sua vó, ele setava com problemas de infarto e estavam com ela, mas não tiveram tempo de te avisar, vão passar alguns meses com ela lá, estão em segurança.

—E para onde estamos indo?

—Para a minha casa na Inglaterra,somente lá você estará segura!

—O QUE? VOCÊ ESTA LOUCO? ME SEQUESTRANDO ASSIM, COMO ACHA QUE MEUS PAIS VÃO FICAR QUANDO CHEGAREM EM CASA E NÃO ME ENCONTRAREM?

—Normais, já que tem um bilhete em seu nome, avisando que você foi passar um tempo na praia com a sua amiga.

  —AINDA ASSIM VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO! —Falo gritando estava sem paciência já!

  —Aí que você se engana eu tinha sim!

—E OQ TE FAZ PENSAR QUE TINHA?

—O fato de eu ser seu companheiro! — Ele fala calmamente como se rudo isso fosse normal, para ele. 

—O QUE?

—Você queria a verdade, então ai está ela! Você é a prometida,e e eu tenho que te manter segura!

—Não foi você que disse que iria cumprir a profecia?    

—Eu vou, mas para isso preciso manter você viva!

—Você realmente é um babaca!

—Posso até ser, mas eu vou garantir que o mundo seja salvo!

Depois da nossa discussão seguimos o resto da viagem em silencio, um silencio perturbador. Não sei quando nem como, mas com o silencio que se instalou no carro acabei pegando no sono.

***Autora***

Oi pessoal, esse foi o capitulo 4 espero que tenham gostado,desculpem os erros de português, deixem nos comentários o que estão achando e se tem ideias para o livro, se gostaram deixem uma estrelinha! Até o próximo capitulo!

   



Ligados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora