Capítulo 23

85 6 6
                                    

Acordei e percebi que Scott também tinha pegado no sono, olhei em volta e estava tudo normal, tirando meu colar que estava brilhando, estranhei, mas o que não é estranho nesse últimos dias? Fui na varanda da casa olhar como estavam as coisas lá fora, já que perdi o sono, mas algo me chamou a atenção, uma movimentação estranha nas arvores, ainda estava escuro, deduzi que seria de madrugada, mas eu enxergo bem no escuro por causa do lado vampiro e minha loba, pulei da varanda mesmo pro chão, dei uma ultima olhada pra cima e comecei a anda em meio as arvores pra ver onde estava o movimento que eu vi, depois de uns 15 minutos andando pensei que já tinha perdido o que quer que seja que estava nas arvores, até que do nada eu vejo um brilho azul e vejo algo como um foguinho azul flutuando, fui seguindo a bolina de fogo, não era bem uma bolinha era um algo vivo, mas não consegui ver direito, fui seguindo ele sem fazer barulho para não assusta-lo, até que o perdi de vista novamente, fui andando na direção que eu o tinha visto pela ultima vez, até que me encontrei perdida na floresta, mais essa agora! Começo a andar tentando encontrar o caminho de volta, mas um barulho me chama a atenção parecia de alguém com dor, fui andando em direção ao barulho e vi alguém machucado encostado em uma arvore, me aproximei vagarosamente já  que aqui não existe pessoas e duvido muito que alguém entraria aqui, então  tinha grandes probabilidades disso ser uma armadilha, mas eu não ligo, se fosse alguém de verdade eu quero ajudar! Quando cheguei bem perto consegui reconhecer a pessoa era Alec

—ALEC!? —Grito ao reconhece-lo, ele se assusta ao me ouvir e se vira indo se arrastando pra trás rapidamente com o susto que lhe dei sem querê, mas logo que me reconhece fica aliviado.

—Lorena! — Fala ele aliviado, dou a volta ficando em sua frente e vejo que ele esta todo machucado e sangrando, e isso corta meu coração,fazendo com que meus olhos lacrimejem,  pois consigo ver que as feridas são graves e ele precisa de ajuda urgente.

—O.... O que.... O que  aconteceu com você? —Falo me aproximando e me abaixando em sua frente para ver os machucados.

—Eu vou ficar bem não se preocupe, alguns demônios não são capazes de acabar comigo! Mas e você o que faz aqui? E onde estava eu e Scott te procuramos por semanas nesse lugar e não te encontramos estávamos começando a achara que o pior tinha acontecido com você!— Fala ele mostrando a evidente preocupação que tinha comigo!

—Eu sei Scott me contou!

—Então ele te encontrou?

—Na verdade eu o encontrei.

—Como assim?

—Eu me perdi na floresta durante dias, e quando encontrei novamente o caminho para casa, Jane e Clary me disseram que tinham vindo para cá atras de mim achanado que eu tinha vindo enfrentar o Infrit sozinha, então vim atras de vocês, depois de alguns dias caminhando avistei a casa na arvore que Scott havia construído e vi ele lá e agora estou aqui! —Falando rapidamente, omitindo algumas partes, enquanto analiso seus machucados ele não conseguiria andar e eu não tinha foças para carrega-lo, mas também não podia deixa-lo ali seria morto, esta muito fraco.

—Sei o que esta pensando, eu não consigo andar e você não consegue me carregar, e mesmo não querendo você precisa me deixar aqui sozinho, vai atras de Scott, quanto mais tempo passa nessa floresta mais perigoso se torna para você, Scott nem devia ter lhe deixado sair sozinha!  

 —Scott não tem que deixar e também não sabe que estou aqui!

—Como assim? E como me achou? — Me sentei em seus lado, respirando fundo, e o cansaço se fez presente, respirei fundo.

—Ele me mandou descansar um pouco que ele iria ficar de vigia, mas ele estava mais cansado que eu e acabo adormecendo sem querer, eu... — Parei por um momento pensando se devia contar sobre o sonho, acho melhor não, sei que posso confiar em Magnus, ele é meu pai apesar de tudo, mas algo me dizia para não falar —Eu acordei assutada, não consigo dormir ou descansar nesse lugar, precisava de um ar, e vi um movimento estranho nas arvores decidi ver o que era e acabei me perdendo e escutando seus gemidos de dor, e acabei te encontrando.

Ficamos em silencio por um tempo, e logo começo a clarear, não tinha sol mas a iluminação mesmo que pouca ajudava a espantar os demônios e a enxergar melhor, fazendo com que pudêssemos nos locomover melhor.

—Vamos precisamos aproveita a pouca iluminação que temos para encontrar Scott novamente e irmos embora daqui o mais rápido possível!

—Vá, eu não posso andar e você não pode me carregar e mesmo que pudesse só atrapalharia, encontre Scott e saiam daqui eu sou um peso morto, sozinhos vocês tem chance de saírem, eu só vou atrapalhar! —Eu sabia que com ele iriamos mais e vagar e demoraríamos mais em achara saída, mas não o deixaria para trás, eu iria ajuda-lo a andar, e se não pudesse conseguir ajuda-lo a siar e encontrar Scott, pelo menos ficaria ao seu lado até o final, nem que eu tivesse que passar minha vida naquele lugar horrível!

***Autora***

Oi pessoal,  sei que fiquei muito tempo sem postar, mas é que meu notebook estragou e só voltou hoje do concerto, então peço desculpas pela demora e a partir de agora irei postar mais regularmente os capítulos! Deixem o que estão achando do livro nos comentários e se estiverem gostando deixem uma estrelinha! Até o próximo capitulo!


Ligados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora