Acordo puxando bruscamente o ar pros meus pulmões, vendo que finalmente consigo respirar, percebo que não estou mais na floresta, nem na água, estou em um quarto desconhecido, olho em volta e vejo que tem mudas de roupas em uma cadeira ao lado da cama em que estou deitada, e percebo que minhas roupas que uso, já não mais as que eu usava no rio, levanto e vou em direção a porta, ela estava aberta, então dou de cara com uma escada e um corredor cheio de portas, decido seguir pela escada lentamente para não fazer barulho, eu não sei onde estou, não sei se estou segura aqui, então preciso ser cuidadosa. Chego em uma cozinha onde vejo uma jovem cozinhando.
—Bom dia! — Ela diz se virando para mim, e vejo que ela é muito bonita e.... e parecida comigo. —Você deve estar se perguntando quem sou eu e porque sou tão parecida com você certo? —Apenas assinto com a cabeça sem saber o que dizer. — Bom, deixe-me apresentar Lorena, sou Katie, e eu sou sua mãe.
—Impossível— Falo já com lagrimas nos olhos. —Minha mãe esta morta!
—É tem razão meu corpo esta morto, mas minha essência esta presa nesse colar que você carrega Lorena, então eu estou sempre com você, mesmo que você não me veja.
—Então como...
—Como estou me comunicando? —Apenas assinto —Quando você caiu aquele buraco, você quase morreu, na verdade esta quase morrendo, então o colar te trouxe até aqui.
—Por quê?
—Porque sou sua mãe, e por isso eu sempre protegerei você custe o que custar, sempre que você precisar eu estarei aqui, nesse colar te protegendo, te ajudando, mas não temos muito tempo, e não foi para isso que o colar te trouxe até aqui. Você tem uma missão Lorena, uma missão que eu não consegui fazer direito — ela suspira — Esse buraco que você caiu não é um buraco qualquer, você ira parar no submundo
—O QUE? MAS EU NÃO ESTOU PRONTA AINDA!
—Eu sei, por isso quando você acorda, você vai precisar correr e dar um jeito de nadar de volta até a superfície antes que seja tarde demais, quando isso acontecer não vá atras de Scott nem de seu pai.
—Por quê?
—Porque essa luta tem que ser sua somente sua e eles não deixaram que você vá sozinha, quando chegar a superfície procure por Jason, ele lhe levara até Amália e lá você ficara segura até o que o dia chegue.
—E como vou encontra-lo?
—Vá até o bosque das fadas, e espere lá, ele irá encontra-la. — Então algo como se fosse um aspirador começa a me puxar, olho para a minha mãe assustada, mas ela já esta desaparecendo.
—Mãe eu não sei se consigo—Admito.
—Acredite em si mesma! Eu te amo filha! — E então tudo desaparece.
Abro os olhos sentindo minha garganta queimando estou debaixo da água ainda, junto todas as forças que me restam e começo a nadar o mais rápido que consigo para fora do buraco e depois de um certo tempo finalmente consigo chegar na superfície, respiro profundamente e rapidamente saio da água ainda ofegante e deito na grama, não sei quanto tempo e passou, mas posso dizer que muito, pela posição do sol consigo ver que ele ira se por daqui a pouco, preciso ser rápida, me levanto e começo a andar pela floresta meio que sem rumo, não sei por onde começar a procurar e nem conheço nada por aqui, depois de mais ou menos uma hora e meia andando eu decido para um pouco para tentar me localizar, o sol já se pôs a um tempo.
Vejo algo estranho nas arvores, vejo um brilho estranho nelas, como se suas folhas brilhassem iluminando a floresta e formando uma trilha, as sigo e vejo que parei em meio a um bosque, vejo varias casinhas nas arvores, e vagalumes, e então percebo que estou sendo observada e me aproximo de uma arvore quando vejo duas asinhas brilhando e voando da arvore, vejo que é uma fada, me aproximo para ve-la melhor, mas ela se afasta, acho que esta com medo de mim.
—Por favor, não se aproxime —Ela fala com uma voz fininha parecendo de criança, então acabo deixando solta uma risada, mas eu não estava debochando dela.
—Desculpa, mas é que você é muito pequena e engraçada, é fofa. —Ela não fala nada continua encolhida no canto — Ei eu não vou te fazer mal, não precisa ter medo.
—O que você veio fazer aqui? Humanos não deveriam encontrar esse lugar.
—Mas eu não sou humana.
—Você não aprece sobrenatural, nem tem cheiro de um.
—É, mas não sou humana.
—Então o que você é?
—É complicado eu não posso contar, mas enfim, eu estou procurando o Jason, me disseram que eu o encontraria aqui.
Nesse momento vejo varias fadas saírem de seus esconderijos e me olharem curiosas e falando alguma coisa em outra língua que não consigo entender, depois de vários minutos assim, decido perguntar se elas podem em ajudar, mas quando abro a boca.
—E por que você esta á minha procura?
Me viro e encaro Jason e vejo quem eu menos esperava, vejo que Jason é na verdade meu namorado o Caio, vejo que ele também fica surpreso quando me vê.
***Autora***
Oi pessoal, pelo jeito as coisas estão se complicando para Lorena, e não vão melhorar tão cedo, mas me digam, o que estão achando? deixem nos comentários suas opiniões, se gostaram deixem uma estrelinha também. Deixem perguntas para os personagens nos comentários que irei fazer um capitulo com os personagens respondendo. Bom, é isso até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo amor
WerewolfLorena sempre foi uma garota normal, até que um dia e uma simples caminha sua vida toda vira de ponta cabeça, e Lorena só tem duas escolhas a fazer. Ficar e lutar junto de seu amado, ou abandonar tudo e ficar segura, qual sera a escolha? PLAGIO É CR...