Capítulo 15

315 32 23
                                    

—Você já deve saber, de uma parte da historia que vou contar mas ouça mesmo assim!

Á muito tempo atras, os humanos e sobrenaturais guerreavam uns contra os outros para dominar o mundo, mas era uma guerra sem fim, então os lideres dos clãs mais poderosos Feiticeiros, lobos e vampiros se reuniram para buscar uma solução, mas primeiramente precisavam descobrir o que estava causando a guerra, como os humanos descobriram os seres sobrenaturais e porque começaram a atacar, muito tempo se passou sem respostas até que um dia, um jovem rapaz apareceu, alegando ter vindo do submundo, ainda meio hesitantes os lideres ouviram o que o jovem tinha para contar, ele afirmou que uma das criaturas da noite mais poderosa um infrit tinha escapado do submundo, o infrit queria destruir o mundo, queria que todos pagassem por telo aprisionado, foi ai que os lideres entenderam, não foram os humanos que nos descobriram e começaram essa guerra e sim o infrit, ele atacava secretamente os sobrenaturais e jogava a culpa nos humanos e fazia o mesmo com os humanos, mas alertar a todos de nada adiantava a guerra continuava, então eles tinham que achar um jeito de paras o infrit e então a guerra, eles se reuniram e com a ajuda do jovem rapaz, que mais tarde descobriram ser um cavaleiro negro, eles se uniram e com todas as suas forças eles criaram uma arma forte e poderosa o bastante para matar o infrit, a arma era um bebe que se gerou na barriga da Luna Suprema (companheira do supremo alfa) a criança nasceu e cresceu sabendo do seu destino e sendo treinada e criada para compri-lo, mas como todo lobo, ela encontrou seu companheiro e se apaixonou pelo mesmo, e então o tempo passou e o dia da guerra chegou...

  —E ela fugiu com seu amado —Falei, algumas coisas na historia de Alec estavam diferentes, mas eu sabia que nem tudo.

  —Não, não, não ela não fugiu!  — Ele falou   

Ela foi pra guerra, mas a guerra aconteceria no submundo que era onde o infrit estava, eles lutaram durante dias, e ela já estava muito cansada e fraca não sabia mais o que fazer, e ela sabia que a guerra precisava acabar, mas ela tinha que matar o infrit para que isso acontece-se, e então uma força descomunal a atingiu e então ela usou seus 4 poderes, sim eram 4 e não 3, todos juntos e  — a voz dele começou a ficar baixa e embargada, olhei em seu rosto ele estava prestes a chorar, ele levantou e andou pelo quarto um pouco então se virou e ainda se segurando pra não chorar ele falou — e em um golpe final ele a matou, mas todo esse poder a enfraqueceu e acabou com sua essência, ela usou todas as forças que tinha para voltar, já que sabia que estava morrendo, e suas ultimas palavras antes de morrer foram "proteja a nossa filha" e nesse momento ele soube que ela estava gravida, o que era estranho porque ela não aparentava barriga, então assim que ela morreu ainda desolado, salvou sua filha que estava na barriga dela, mas ele sabia o porque dela não o ter contado e por esse mesmo motivo ele tinha que protege a criança e garantir que ninguém soubesse de sua existência, ele sabia que teria que ficar longe dela para que ela ficasse segura, e então mesmo isso doendo muito nele, ele levou a criança até um casal de amigos que não podiam ter filhos e que sabia que podia confia, deixou a criança com eles, e pediu para que ela nunca soubesse sobre os seres sobrenaturais, e junto com ela deixou esse colar que você usa, dias depois do nascimento da criança, uma bruxa viu uma profecia sobre a criança, a sua profecia!

—Ta, mas se só o companheiro da prometida sabia como você sabe?

—Porque eu sou o companheiro dela e seu pai!

***Autora***

Oi pessoal, o que acharam dessa revelação? deixem nos comentários suas opinião e se gostaram deixem uma estrelinha. Até o próximo capitulo.

 

Ligados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora