—O...o...o que?—Ela estava com ele isso não era possível, ou era?
—Bom sente-se vou te contar a minha historia —Ela fala enquanto senta no chão, decido me untar a ela, não sei se ela esta blefando sobre o Scott ou não, mas prefiro não arriscar, ela olha nos meus olhos e começa a aparecer uma serie de imagens em minha cabeça, ate que para e então conforme ela vai contando vai passando as imagens, acho que são lembranças.
Quando nossa mãe enfrentou o Infri, diferentemente do que muitos pensam, ela realmente o matou, mas o que ninguém sabia, ela não estava gravida de 1 bebe, ela estava gravida de 2 bebes, nem ela mesma sabia até matar o Infrit, quando ela o matou percebeu algo errado com o bebe, e quando olhou pra sua barriga viu um formato de bebe brilhando, mas tinha algo estranho ela sentia algo movendo na parte em que não estava brilhando também, e foi quando percebeu que ela estava gravida de gêmeas. Quando ela saiu do submundo ela estava fraca demais e morrendo, ela sabia que não iria sobreviver tempo o suficiente para contar ao seu amado toda a verdade, então ela apenas o mandou que retira-se o bebe, ela escondeu o fato de serem dois, pois ela sabia que o que havia brilhado tinha algo ruim, sabia que havia pego a essência do Infrit, e embora como toda mãe ela me amasse, ela sabia que seria melhor que eu não sobrevive-se, mas ela também sabia que quando Alec abri-se a barriga dela para tirar o bebe ele veria claramente que havia dois, então ela colocou a mão em cima da parte da barriga onde só você estava, para que ele abri-se sem ver que eu também existia, e bom foi o que aconteceu eu fiquei la para morrer ainda na barriga, mas para minha sorte um homem, me encontrou e me criou, mas ele era humano, e quando meus poderes começaram a surgir ele me achou uma aberração e eu não sabia controla meus poderes naquela época e sem querer eu matei o único afeto e amor que conheci nessa vida, eu tinha 5 anos nessa época, logo os boatos surgiram e por onde eu passava me tratavam mal me expulsavam me xingavam de aberração, e eu, bom, eu matei todos eles, um por um, aprendi a sobrevive sozinha, até completar 16 anos, me lembro muto bem desse dia, estava em um mercadinho, quando ouvi duas mulheres conversando sobre uma lenda, acho que não preciso falar que lenda era aquela né? Bom, eu achei que era somente uma lenda, ate 1 ano depois, eu estava tão poderosa com meus poderes, e do nada um cara apareceu na minha casa me dizendo umas baboseiras que eu era escolhida que eu era a essência do Infrit, no começo o achei louco, então ele me disse que podia provar se eu deixa-se e que ele queria me ajuda, eu nunca precisei da ajuda de ninguém sabe? mas eu estava curiosa e então ele me trouxe até o lago ele me falo que se eu pulasse iria para o submundo que poderia controlar e mandar, que eu reinaria, e então eu o mandei ir na frente e ele veio de boa vontade e eu reinei aqui, tudo que se move me obedece aqui, eu sou a soberana e fiquei mais forte que tudo, até o dia que ele chegou e me disse que você estava vindo pra cá, no começo achei que ele estava tirando uma com a minha cara, ai ele me trouxe nessa cabana e vi Alec e seu namoradinho com meus próprios olhos, mandei que aatacassem Alec, mas não tocassem no Scott, tinha outros planos pra ele, ai você chegou e isso me deixou muito feliz, pois finalmente iria me vingar por tudo, até ver vocês pularem no lago isso me deu raiva, mas então você me surpreendeu quando volto e deixo seu namoradinho para trás e mudei de planos, para que matar você? Quando você pode se juntar a mim e podemos governar não só o submundo mas o mundo dos humanos também, juntas somos os seres mais poderosos que existem.
—Nunca, Nunca serei capaz de aceitar um trato como esse! Eu não sou como você —Falo me levantando, ela apenas me encara ainda sentada.
—Bom, nesse caso acho que serie obrigada a machucar o pobre Scott, o que sera que ele vai pensar ao descobrir que a companheira dele não o ama o suficiente para salvar a vida dele?
—VOCÊ NÃO IRA ENCOSTAR EM UM FIO DE CABELO DELE!
—Bom, então suponho que terá que aceitar o trato! Porque mesmo que me mate, na verdade tente sou poderosa demais para você, ele morrera de uma forma bem cruel, pois nesse exato momentos tenho vários servos leais la fora preparados para ataca-lo a qualquer momento, então o que vai ser?
Nesse momento echo meus olhos com força, eu não podia fazer isso com Scott mas também não posso me juntar a ela, eu nasci para salvar o mundo e não para destruí-lo!
***Autora***
Ola pessoal, então eu estava demorando muito né? Mas enfim entrei de feriaaaaaas e quero aproveita para escrever bastante para vocês, compensa todo o atraso kkkk,Logo avisando gente esta historia ta chegando na reta final, mas para aqueles leitores viciados e que estão amando essa historia como eu, vai ter livro doiiiiiss kkkk. Enfim me digam ai o que acham que vai acontecer agora? Lorena vai aceitar se juntar a irma maligna e salvar Scott ou ela vai preferir o mundo e sacrificar Scott? Deixem nos comentários o que acham kkk até o proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo amor
WerewolfLorena sempre foi uma garota normal, até que um dia e uma simples caminha sua vida toda vira de ponta cabeça, e Lorena só tem duas escolhas a fazer. Ficar e lutar junto de seu amado, ou abandonar tudo e ficar segura, qual sera a escolha? PLAGIO É CR...