Eu não disse nada, apenas agarrei em seu braço e o puxei, no começo ele ficou confuso, mas então passei seu braço pelo meu pescoço para que pudesse jogar o seu peso sobre mim, e então ele entendeu.
—Você por acaso escutou uma palavra do que eu acabei de te dizer?
—Sim... — Falei começando a andar ele deu um passo incerto.
—Lorena... —O interrompo.
—Chega! Alec se você acha que eu seria capas de lhe deixar sozinho aqui, ou qualquer outra pessoa que fosse, você esta muito enganado, você sabe não vou te deixar, então para de complica as coisa, por favor! Porque se precisar eu lhe carrego ate nas costas!
Ele não disse mais nada e começamos a andar, Alec era pesado, mas com um pouco de esforço e por ser sobrenatural eu conseguia suportar seu peso e ajuda-lo, andamos por duas horas sem para, e sem nada fala, decidimos fazer uma parada, Alec estava muito machucado e não podia fazer tanto esforço como estava fazendo, nos sentamos em uma sombra de baixo de uma arvore. Ele retirou sua camisa, pois estava muito calor e eu pude ver que seus ferimentos pioraram, ele não iria resistir se eu não desse um jeito agora naquele machucado, me ajoelhei em sua frente e observei calmamente o seus machucados, retirei a minha blusa ficando somente de top de academia que eu usava pois achava mais confortável e descente.
—O que esta fazendo?— Ele perguntou me observando.
—Improvisando um curativo! — Falei enquanto rasgava minha blusa em faixas.
—Eu estou bem não se preocupe vamos continuar —Falou tentando levantar mas falhou.
—Alec eu sei que se faz de forte para não deixar transparecer sua dor emocional e física, não gosta que os outros vejam sua fraqueza e nem de ser dependente dos outros, eu entendo eu também puxei esse seu lado, mas precisamos reconhecer as nossas fraquezas também! E se eu não cuidar desses machucado imediatamente você não ira resistir muito tempo , muito menos com o esforço que esta fazendo, e mesmo você dizendo que esta tudo bem eu sou sua filha e sei que não esta então por favor me deixe te ajuda!— Falei fazendo seus olhos marejarem, ele sabia que eu estava certa e eu também, eu tinha puxado essa parte de Alec
—Como assim filha? —Escutei uma voz muito familiar atras de mim, o que me fez paralisar, me virei lentamente desejando ser coisa da minha cabeça, mas não era, Scott estava nos observando atentamente esperando uma resposta.
—Eu... Nós... — Eu não achava palavras para lhe explicar.
—Por que me esconderam isso?—Abri a boca e a fechei varias vezes pensando em uma maneira de lhe dizer, mas não encontrava.
—Porque eu pedi! —Magnus falou ao me ver perdida — Eu achei que assim seria melhor que estaria a protegendo! Reconheço que foi um erro, pois com você ela esta mais protegida do que com qualquer outra pessoa, mas eu sou pai dela, e como pai eu tenho medo por ela, eu a... quero... protegida —Falou o final com um pouco de dificuldade ele estava perdendo muito sangue ainda e os machucados continuavam graves, ele logo fechou os olhos desmaiando, não raciocinei na hora penas rasguei minha blusa mais rapidamente e enrolei em volta dos machucados bem apertado para estanca o sangue.
—O que aconteceu com ele? — Scott perguntou preocupado ao meu lado sem saber ao certo o que fazer.
—Ele foi atacado por demônios, e os machucados não esta fechando e ele não para de sangrar se ele continuar assim ele morrera! —Falei sem para de tentar estancar o sangue rapidamente.
—Como posso ajudar?
—Preciso de água, 3 folhas de um carvalho antigo, mas ainda vivo e uma petá-la de flor.
—Onde vamos encontrar isso tudo? Tudo aqui esta morto Lorena!
—Verdade. Droga!
Abaixei a cabela e as cobri com minhas mãos, então algo se iluminou em minha mente, lembrei-me de um feitiço que Alec me ensinou, um feitiço de transfusão, ligaria Alec a mim, e passaria minha força a ele, era um feitiço complicado e perigoso, pois se eu não consegui-se completa-lo, poderia matar a nós dois, e o feitiço não dura mais de 24 horas infelizmente.
—Você trouxe uma faca? —Perguntei ao Scott que me olhou confuso.
—Trouxe... por quê? — Respondeu meio hesitante.
—Me de ela! — Ele me entregou a faca e não fez mas perguntas, mas seu olhar mostrava a sua curiosidade.
Fechei os olhos e respirei fundo, precisava de forças para fazer o feitiço e de calma ele não poderia dar errado, comecei a recitar o feitiço em latim, eu sabia latim, sempre soube, eu já falava latim quando era criança, mas não sabia que era latim e nem porque de a falar, descobri quando Alec começou a me dar aulas de feitiços, no meio do feitiço, eu já conseguia sentir a mudança do clima e do vento, ainda de olhos fechado peguei a faca que estava em minha mão e fiz um pequeno corte em minha mão e deixei que o sangue escorre-se para a terra. então abri os olhos e tudo voltou ao normal, vi que Scott estava confuso com o que acabou de acontecer, e vi que Alec ainda estava desacordado, reparei, também, que o chão não cotinha mancha de sangue, e que o corte em minha mão havia desaparecido, o feitiço deu errado! Até que escutei tosses de Alec e vi seus cortes desaparecendo em minha frente.
***Autora***
Oi pessoal, mais um capitulo para vocês, espero que estejam gostando, deixem nos comentários suas opiniões e ideias, pois gosto muito de ler e responder a elas, deixem uma estrelinha se estiverem gostando,também quero pedir que me desculpem pelos erros de ortografia, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo amor
WerewolfLorena sempre foi uma garota normal, até que um dia e uma simples caminha sua vida toda vira de ponta cabeça, e Lorena só tem duas escolhas a fazer. Ficar e lutar junto de seu amado, ou abandonar tudo e ficar segura, qual sera a escolha? PLAGIO É CR...