—Você não acha que esta sendo um pouco frio e duro demais com ela? — Falou Clary minha governanta que era como uma mãe para mim.
—Você sabe que eu tenho que garantir que ela cumpra a profecia
—Sim, mas ela ainda é sua companheira, e você esta sendo duro demais, frio demais com ela e com você mesmo também. — Ela suspira — Seja melhor do que o seu pai foi, sei que o pensamento de perde ela também igual você perdeu a todos, é quase insuportável, mas assim só sera pior para vocês dois, e mesmo você negando e não demonstrando, sei que ai dentro desse coração você a ama, e esta tentando lutar contra isso, mas houve algo de alguém que já viveu muito, isso só faz tudo ser mais doloroso.—Ela falou e se retirando da sala e indo dormir.
Meu pai, quando Clary desencadeou lembranças que a anos eu escondia dentro do meu peito, embora sempre tenha pesadelos com elas, Clary é a unica que sabe o que eu passei com meu pai. Um dia quando eu tinha 5 anos, minha mãe simplesmente tinha sumido, segundo meu pai ela tinha ido embora porque eu era uma vergonha para ela, mas eu sabia o real motivo para ela ir embora, ela não suportava morar com um monstro como meu pai, que a unica coisa que sabia fazer era machucar os outros por meio de palavras e fisicamente, depois que ela foi embora minha vida virou um pesadelo, meu pai odiava que eu brincasse na rua com outras crianças, ou que eu tenta-se ajudar os outros, ele dizia que eles não mereciam nossa ajuda ou nossa atenção, ele dizia que eramos melhor que eles, meu pai era um homem horrível, ele não tinha piedade de ninguém e queria que eu também não tivesse, ele dizia que já fazíamos muito garantindo a segurança deles. Basicamente eu cresci sozinho, sem mãe e tendo que observar todos os horrores que meu pai fazia, sem direito a nada, a poder brincar nem nada, e se eu reclamava ou chorava ele dizia que eu era fraco e me batia, até que um dia quando eu tinha 17 anos, eu vi ele massacra uma vila inteira de pessoas inocentes somente porque ele queria o território para construir uma casa para sua nova namorada que a unica coisa que queria era seu dinheiro, naquele dia eu perdi a cabeça e o enfrentei lutando com ele, e sem perceber acabei o matando, naquele dia a unica vitima que estava viva daquele massacre era uma menina, um bebe que estava no berço chorando dentro de uma casa, e sua mãe estava morta ao lado do berço, eu peguei aquele bebe, prometendo proteger ela de tudo, trouxe ela pra casa e desde de então eu tenho cuidado dela, hoje ela possui 17 anos a idade que eu tinha naquele época, ela embora seja humana sabe que eu sou um lobo, e ainda vive aqui comigo, mas a uns 2 meses ela esta com a Clary, que na época eu já via como minha mãe já que ela era a unica que se importava comigo e me deixava brincar escondido com as crianças na rua, mas ela não esta aqui agora, por que foi passar uma semana na casa de uma amiga e amanhã eu vou buscar ela, o que é bom, estou morrendo de saudades dela, eu a criei como uma filha. Adormeço com esses pensamentos e novamente encarando meus pesadelos.
***Autora***
Oi pessoal, esse capitulo foi pequeno ele foi somente para contar um pouco sobre a historia do Scott, que é muito triste, espero que estejam gostando, deixem uma estrelinha para me ajudar, e me digam nos comentários o que estão achando da historia. Até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo amor
WerewolfLorena sempre foi uma garota normal, até que um dia e uma simples caminha sua vida toda vira de ponta cabeça, e Lorena só tem duas escolhas a fazer. Ficar e lutar junto de seu amado, ou abandonar tudo e ficar segura, qual sera a escolha? PLAGIO É CR...