—Me perdoa Scott! — Falo baixinho para mim mesma, eu sabia que ele não me ouviria e sabia que essa frase de nada adiantava mas eu precisava dizer, mesmo que ele não escute e não saiba, eu precisava dizer, e por mais que me doesse eu preciso fazer isso, eu precisava sacrifica-lo para um bem maior, eu sabia que isso não seria somente a morte dele, mas a minha também, mas eu não me importava em morrer, mas Scott.... Eu vou matar essa vaca!!!
—Desculpe? Não ouvi!
A encaro e nesse momento, nesse exato momento, eu sabia que já não era mais eu, eu não estou mais no controle, sinto meus olhos arderem, mas não de choro, eles mudaram de cor, estão a cor do ódio que corre em minhas veias, vermelhos, meu corpo todo começa a formiga, mas não de nervosismo, mas em ânsia por morte, a morte dela, sinto meus poderes aumentando e crescendo e sendo quase impossível de controlar e sei que se deve a vontade de vingança, sei também que minhas presas expostas procuram sangue, mas não um sangue qualquer, e sim o sangue dela, assim como sei também que o rosnado que solto em sua direção agora é da minha loba ansiosa para dilacera-la, e por ultimo sei também que a unica coisa que me impediu de avança nela e ceder a todos esses instintos, foi o fato de que uma parte do sangue que corre nas minhas veias são de um cavaleiro negro, e isso faz com que minha parte loba, que esta no controle, seja racional o bastante para esperar a hora certa!
Ela por outro lado não se assusta pela forma que eu estou, e tenta me olhar superior mas não me ofendo nem me sinto mal com isso porque no fundo eu sei que ela mantem essa pose, mas eu nasci para destruí-la e é o que eu farei custe o que custar.
—Olha só irritei a lobinha! — E começa a rir e eu somente a encaro. —Boa tentativa em me fazer ficar com medo, mas eu não sou boba, eu sei que não ira me matar porque eu tenho seu amado e você não o sacrificaria por nada! O que foi? Vai dizer que estou errada?
—Não, direi que você jamais estaria certa, pois eu nasci para amar, eu nasci para te matar!
E é ai que vejo sua cara de surpresa, ela esta vulnerável! E é nesse momento que minha loba avança sobre ela, ela cai e eu fico por cima dela, minhas unhas crescem e ficam afiadas então eu começo a desferir toda minha raiva sobre ela, a bato violentamente sem para, com as minhas unhas que a cada tapa fazem questão de se aprofundar em sua carne, até que ela reúne forças o suficientes e me joga longe fazendo com que eu atravesse a parede da casa de madeira na árvore, mas bato com a barriga em um galho de árvore e escorrego para o lado, só que eu consigo me segurar com um pouco de dificuldade, a vejo andar até o buraco que se fez na parede da casa, e então ela me da um sorriso maldoso, e vejo então que o chão onde era barro começa a pegar fogo, ela anda em minha direção e quando chega bem a onde eu estava me segurando ela se joga para traz caindo nas chamas ardentes do fogo. Ela era louca só pode, primeiro queria me matar agora ela mesma se mata? Okay, eu ainda preciso dar um jeito de sair daqui, afinal se essa arvore vai desmoronar em instantes e se eu cair no fogo eu morro também, droga! Porque isso tudo tinha que ser tão complicado? Balanço meu corpo para cima e consigo apoiar meu pé no galho,e então me jogo pra cima e consigo sentar. Okay Lorena agora pensa, o que fazer pra sair dessa? Sou retirada dos meus pensamentos por um barulho estranho de ave que eu nunca havia ouvido, e então vejo uma... uma fenix sair do fogo! A fenix começa a me rodear, até que ela se posiciona e quando chega bem perto ela me agarra pelos ombros, e a arvore desmorona, estou salva! Então a Fenix começa a voar em direção ao fogo, e eu me desespero, então fecho os olhos com força e posiciono meu braços na frente do meu rosto, numa tentativa falha de me proteger, então apos um tempo abro os olhos e percebo que não me queimei que paramos em outra parte do submundo, e sinto uma sensação de deja vú e então percebo, é o mesmo lugar que sempre via em meus pesadelos com Scott morrendo, sou atirada no chão, mas não ligo apenas me levanto rapidamente procurando por Scott, mas não o vejo em nenhum lugar, okay, talvez realmente tenham sido só pesadelos e esse lugar é apenas uma coincidência! A Fenix para em minha frente a vejo se transforar em minha "irmã" e ela me olha maldosa novamente e me mostra algo em sua mão que percebo ser um fio de meu cabelo, mas não entendo o que ela quer dizer com isso, a observo andar até uma pequena chama que queimava no chão e então aquela chama de vermelha passa ser preta, ela pronuncia alguma coisa que não entendo e se transforma em fenix novamente, voando para bem alto e então se atira no fogo, e a fogueira se transforma em simplesmente cinzas, e então vejo um único raio desce do céu e atingi as cinzas, e então vejo as cinzas crescendo e ganhando forma.
—LORENAAAAAAA! —Olho pro lado rapidamente ao ouvir meu nome e vejo o quem eu menos queria, Scott!
***Autora***
Oie pessoal, então como falei no capitulo 28, o livro esta na reta final, esse é o penúltimo capitulo, iai estão ansiosos? Espero que sim, eu pelo menos estou ansiosa, embora eu ja saiba o final kkkk Enfim até o ultimo capitulo pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo amor
WerewolfLorena sempre foi uma garota normal, até que um dia e uma simples caminha sua vida toda vira de ponta cabeça, e Lorena só tem duas escolhas a fazer. Ficar e lutar junto de seu amado, ou abandonar tudo e ficar segura, qual sera a escolha? PLAGIO É CR...