Capítulo 9

281 23 9
                                    

Eu estava no jardim de ontem sentada no tronco, observando a floresta que na minha opinião é linda, sempre gostei muito da natureza.

—Oi —Falou Scott se sentando ao meu lado

—Oi —Falo meio baixo.

—Como você esta?

—Bem, eu acho, tudo isso é muito confuso! —Ficamos quietos por um momento. 

—Desculpa! —Falou ele quebrando o silencio.

—Pelo que? — Perguntei sem entender o porque dele estar pedindo desculpas.

—Eu devia ter te preparado para quando isso acontece-se, mas eu não consegui! Se eu tivesse te preparado como devia ter feito, você teria sentindo bem menas dor, se eu não tivesse sido tão grosso e te explicado te ajudado, você não estaria confusa nem com tanta dor.

—Não foi sua culpa, eu também não colaborei pra isso, e não estou confusa com o que esta acontecendo ou por causa da dor e sim por outra coisa...

—Pelo o que?

—Eu não sei explicar.

—Tente!  

—Desculpa... —  Falo e antes que ele entenda ou pergunte o beijo desesperadamente, mas logo me afasto com vergonha e viro o rosto pro outro lado. — Desculpa!

Me levanto saindo rapidamente mas ele segura meu braço o olho confusa e então ele me puxa e me beija novamente, mas dessa vez não foi um beijo desesperado como antes e sim um beijo calmo e delicado, e então ali o tempo pareceu parar, e parecia que nada mais importava apenas nós dois ali, e então por falta de ar nos separamos e ficamos nos encarando, até que escutamos passos atras de nós, nos fazendo olhar na direção de quem vinha e percebi que era a Jane.

—Haaa, desculpa interromper os dois, mas é urgente Scott!

—Tudo bem! —Ele fala suspirando, parecendo frustado em ter que sair daqui agora —Depois falo com você okay? —Apenas assinto com a cabeça e então ele me da um selinho rápido e sai para ver o que Jane queria.

Fico alguns minutos lá ainda, pensando no nosso beijo, o porque de tudo estar assim tão confuso, levanto e vou para o meu quarto dormir um pouco, ver se esfrio a cabeça.

***

Sinto a cama ao meu lado afundar, mas não abro os olhos.

—Por que? Por que tinha que ser você? Por que não podia ser eu? Por que você mexe tanto comigo? Eu sinto muito por tudo, mas as coisas a partir de manhã não serão fáceis, e espero que um dia você me perdoe por tudo o que esta acontecendo, mas eu lhe prometo pela minha vida, que não deixarei que nada te aconteça, porque não vou aguentar perde você também! —Ele sussurra e então me da um beijo na testa delicadamente — Boa noite — e sai do quarto e eu logo pego no sono novamente.

***

Acordo com algo apitando e levanto rapidamente, vejo que tinha um despertador do lado da cama, marcando exatamente 5 horas da manhã, quem colocou esse despertador aqui e ainda o programou para as 5 da manhã? Eu hein! O desligo e viro pro lado voltando a dormir

***

—Pelo jeito o despertador não funcionou né? —Escuto alguém falar ironicamente me acordando, olho e vejo Scott encostado no batente da porta me observando e com uma cara não muito boa.

  —Foi você quem colocou esse despertador aqui e o programou? — Falo mais alto que o normal sentindo raiva dele — Quem é o louco que faz isso?

—A pessoa que esta tentando fazer você ter pelo menos uma chance de sobreviver! —Ele fala calmamente. —Agora levanta já são 5:30, estou te esperando la embaixo.

—E se eu não for? —Falo arqueando a sobrancelha.

—Me escuta, você esta indo lutar em uma guerra que a cada segundo esta mais próxima e mais perigosa, a cada segundo seus inimigos, as pessoas que querem te matar, sobrenaturais e humanos que querem que essa guerra aconteça, mas você é nossa unica esperança, é a unica que pode acabar com ela, mas você não pode simplesmente entrar la e pronto, você vai precisar de treinamento, vai precisar saber como se defender e como usar seus poderes, ao contrario ira morrer, e nós também, então pare de agir como uma criança mimada e levanta, porque a guerra pode acontecer a qualquer hora e a qualquer minuto, sem se importar se você esta com sono cansada ou não! —Ele fala serio e de uma maneira que me da medo e logo sai do quarto. 

Levanto e vou ao banheiro, visto um shorts preto com cinto igualmente preto e um croped cinza com meu all star branco, e desço estranhando o fato da mesa não estar arrumada para o café como sempre, então pego uma maçã e vou para o jardim ver o que Scott quer.

—Não coma! —Ele falou tirando a maçã de mim.

—Mas eu estou com fome!

—Você vai comer mas não sera tão fácil assim!

—Como assim?

—Antes de eu te ensinar a usar seus poderes, você ira aprender a se virar sem eles, e em uma nada é de graça e nada é fácil de conseguir, então hoje, você ira caçar o seu café da manhã.

—O que?

—Ou irá ficar com fome!

—Ta, e como eu faço isso?

—Eu não sei! Me diga você!

—Serio? — Ele só continua me encarando, esperando. — Ta, mas pelo menos me da uma arma?

—Não tem arma se quiser uma, improvise!

Bufo e vou em direção a floresta enquanto ele me observa, não acredito que terei que fazer isso, como eu irei fazer isso? Nunca fiz nada do tipo! Mas fazer o que to com fome! Escuto um barulho de algo correndo muito rápido a minha direita

***Autora***

Oi pessoal, estão gostando da historia? espero que sim, se estiverem deixem uma estrelinha, assim eu sei que estão, ou deixem nos comentários o que estão achando. E se gostaram dela tenho certeza que também gostaram das minhas outras obras, e das obras de Lissandrats e Hedgehog33689. Bom é isso, até o próximo capitulo!









Ligados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora