Acordo novamente naquele quarto ao qual eu odeio, levanto e vou tomar um banho, depois visto uma roupa confortável, e desço para tomar café, mas ouço risadas vindo da cozinha quando estava nas escadas, a risada de Scott e uma feminina, o que me fez ficar com raiva, mas por que eu estou com raiva? ele não é nada meu, vou até a cozinha vejo Scott, Clary e uma garota morena muito bonita conversando e rindo.
—Há Bom dia Lorena! — Disse Clary me dando um sorriso
—Há então você é a Lorena, companheira do Scott prazer sou Jane filha dele! — Quando ela me disse que era filha dele, isso me deixou um pouco aliviada e muito surpresa, não esperava isso!
—Há, prazer — Falou lançando meu melhor sorriso tentando não parecer surpresa com o que ela falou.
—Jane, sera que pode deixar eu e Lorena conversarmos um pouco a sós? — Falou Scott
—Há claro tenho que acabar de arrumar minhas malas. — Falou saindo deixando eu e Scott a sós, me sentei para tomar café.
—Então ela é sua filha?
—Não de sangue, mas sim é. — Fala ele com um olhar que parecia transparecer dor.
—Como assim?
—Isso não importa! — Falou ficando com aquela cara de quem não se importa e não te sentimentos de sempre.— Depois que tomar café me encontre no jardim! — Falou e aiu rapidamente sem me dar a chance de o responder.
***
Demorei mas finalmente encontrei o jardim, e ele estava sentado em cima de um tronco de arvore que estava caído no chão e dava uma bela visão da floresta, me sentei ao seu lado, geralmente eu não teria obedecido, mas eu tinha ido sequestrada e não tinha opção, e queria saber o que estava acontecendo.
—Você sabe o que é companheira?— Fiz com a cabeça que não — Companheira é algo que somente os lobos tem, ou lobisomens como preferir chamar, companheira, é a pessoa que a lua escolheu para ser nossa alma gêmea e viver a vida inteira ao nosso lado, e sabemos que a encontramos quando a vemos, pois quando nós a vemos nosso lobo nos fala que é essa pessoa, e você é a minha companheira — Eu abro a boca varias vezes sem saber o que falar — Eu sei que é confuso e que você não entende ainda, mas você vai entender uma hora. — Ele suspira —Enquanto as outras coisas, eu sou um lobisomem, acho que é assim que vocês nos chamam, e você em breve ira descobrir que é isso e muito mais.
—Como assim?
—Lembra a historia que te contei?
—Lembro! Você é a prometida.
—Até ai eu entendi
—Eu vou treinar você, irei te preparar para essa guerra, e quando seus poderes despertarem eu irei te ajudar a controla-los e quando essa guerra chegar eu irei com você, e você irá cumprir essa profecia!
—Mas por que eu tenho que cumprir essa profecia? Por que você quer tanto isso?— Ele ri
—VOCÊ ACHA MESMO QUE EU QUERO ISSO? ACHA MESMO QUE EU ME ORGULHO DE TER QUE FAZER ISSO — Ele grita agora com raiva — EU NÃO PEDI POR NADA DISSO, EU NUNCA QUIS NADA DISSO, EU NUNCA QUIS ESSE CARGO, MAS AGORA QUE EU O TENHO, NÃO POSO MUDAR, NÃO POSSO MUDAR O QUE O DESTINO QUER, E NÃO POSSO IMPEDIR, NEM TENTAR IMPEDIR QUE ELE ACONTEÇA, PORQUE NÃO É SÓ A MINHA E A SUA VIDA QUE ESTÃO ENVOLVIDAS, SÃO A VIDA DE TODOS, DE TODOS OS SOBRENATURAIS E HUMANOS QUE EXISTEM, A VIDA DO MEU POVO ESTA EM RISCO, A VIDA DE TODOS QUE VOCÊ AMA ESTÃO DEPENDENDO DISSO, A VIDA DE TODOS QUE EU AMO ESTÃO DEPENDENDO DISSO — Ele suspira — E infelizmente vou perder a de quem eu mais amo e queria — Ele sussurra.
Ele levanta bruscamente me deixando ali sozinha com lagrimas nos olhos me perguntando o que eu fiz pra merecer tudo isso toda essa loucura e esse cara louco com essas viagens, mas por que de alguma forma ele me afeta? Eu fico ali chorando e pensando em como a minha vida virou de ponta cabeça assim, fico ali por horas. Quando vejo já anoiteceu e a lua brilha lindamente no céu, e então uma pequena parte minha se pergunta, e se ele tiver falando a verdade? E então um uivo me tira do transe, um uivo de dor e de raiva, e assustada eu corro para dentro da enorme casa.
***Autora***
Oi pessoal, estão gostando? Espero que sim, deixem nos comentários o que estão achando e se tem alguma ideia me manda, estou sempre aberta para novas sugestões, bom é isso, até o próximo capítulo pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo amor
WerewolfLorena sempre foi uma garota normal, até que um dia e uma simples caminha sua vida toda vira de ponta cabeça, e Lorena só tem duas escolhas a fazer. Ficar e lutar junto de seu amado, ou abandonar tudo e ficar segura, qual sera a escolha? PLAGIO É CR...