Capítulo 26

54 6 2
                                    

—Scott? —Paro imediatamente —Desculpa, pensei que pudesse ser alguma outra coisa ou outra pessoa...! —Falo tentando me desculpas, mas paro quando vejo que ele esta rindo. — Por que esta rindo? Eu deformei sua cara? Não esta doendo?

—Esta e muito! — E ri mais ainda.

—Então por que esta rindo como se eu tivesse lhe contado a piada mais engraçada do mundo?

—Porque... — Ele se levanta e vem ate mim e coloca suas duas mãos segurando meu rosto de forma carinhosa — Isso só prova que lhe ensinei a se defender muito bem.

—Você não é nem um pouco convencido não é mesmo? — Falo sendo irônica, ele solta um sorriso de lado e me beija carinhosamente.

—Vamos sair daqui! 

Começamos acorrer em direção a saída do labirinto o que não demorou muito, já que Scott sabia o caminho, quando saímos do labirinto percebi que a cachoeira não estava a mais de 10 metros de distancia, corremos ate chegar a margem, mas nesse  exato momento escutamos algo assustador, um grito, não um grito normal, mas um grito de fúria, e eu pude sentir a fúria em minhas veias, era algo que estava ligado a mim, e eu sei exatamente o que é, é o Infrit, ele estava enfurecido por eu estar saindo dali, e iria se vingar tom toda a sua fúria, e sera uma vingança forte, ele planeja algo que possa me fazer sentir toda sua fúria e mais ainda dor magoa, ele estava zangando, e iria me fazer pagar caro por isso...

—Lorena...

—Sim? 

—Esta na hora amor, vamos sair daqui! — Fala segurando minha mão, me passando segurança e nesse momento tomei a decisão mais difícil de toda a minha vida!

Me aproximo e o beijo, um beijo apaixonado e lento demonstrando todo o amor que sentia por ele, sinto meus olhos arderem por causa das lagrimas, e pela primeira vez em muito tempo, me deixei ser fraca, me permiti chorar, me permiti sentir... me afastei lentamente dele mesmo desejando não poder fazer isso, ele me vê chorando e rapidamente limpa minhas lagrimas com seu polegar.

—O que foi? —Pergunta preocupado!

—Nada é só que.... que eu te amo muito! 

—Eu também te amo muito! Vem vamos!  

Segura novamente minha mão me passando segurança, e pulamos juntos e começamos a nadar o mais rápido possível em direção ao buraco e a saída. Quando estamos quase na saída do buraco, eu paro, Scott continua nadando sem perceber que parei, o fico observando até ele passar pela saída do buraco e é nesse momento que sinto meu coração novamente se apertar e as lagrimas se confundirem com as gotas de água da cachoeira, fecho os olhos por um momento lembrando de todos  os meus momento com Scott, desde o momento que o vi encapuzado no colégio, ate o momento de agora, e então abro os olhos e prometo a mim mesma que Infrit ira me pegar por isso, reúno todas as minhas forças para fazer o necessário, não por mim, mas por ele, não posso arriscar o perdes, nunca me perdoaria se o perdesse! Reúno todas as minhas forças e juntando om meus sentimentos naquele momento, e em meio as lagrimas criei uma barreira de proteção fechando a saída do buraco, impedindo que alguém possa entrar novamente por ele, ou sair... começo a nadar o mais rápido que posso em direção ao submundo já que o ar esta me faltando e sei que não resistirei mais muito, e realmente não resisti mesmo, estava perto da superficial quando já sem forças me permiti adormecer na água mesmo e me entreguei a escuridão...

***ALEC***

Eu estou encostado em uma arvore nas margens da cachoeira esperando Scott e Lorena, mas do nada sinto algo estranho em meu coração e sei que tem haver com Lorena, nós feiticeiros temos uma conexão com nossos filhos que quando os sentimento e emoções são muito intensos somos capazes de senti e saber o que esta acontecendo, me concentro para entender, Lorena estava com raiva, mas ao mesmo tempo magoada, triste, insegura, mas tinha certeza do que ia fazer, senti também amor, seu amor por Scott estava intenso, e então finalmente começo a entender tudo, começo a aber o que se passa na sua cabeça, e saber o que esta se passando. Ela e Scott estão nas margens da cachoeira prontos para pular e vir embora, mas ela não pode, ou arriscaria a vida dele, ela decidi não arriscar, e quando já estão quase saindo do buraco sinto que ela para e sinto suas forças sendo reunidas e ela fechar o buraco ficando presa la dentro, então me comunico com ela, logo a vejo aparecer em minha frente, como se estivesse aqui, mas sei que não esta.

—O que você fez? — Pergunto a vendo confusa!

—Eu... não consigo compreender, isso é um sonho?

—Não! Eu estou me comunicando com você pelo nosso laço de sangue!

—Achei que somente a mamãe pudesse fazer isso! —Fala baixo para si mesma, mas a ouço.

—Como assim? Você falou com sua mãe? Como?

—Eu não sei, o colar —Ela segura o colar firmemente nas mãos —Ela me chama as vezes e se comunica comigo através dele, pelo que entendi parte de sua alma esta aqui o que me faz conseguir me comunicar com ela!

—Claro! Enfim diferente dela como eu estou.... vivo eu não preciso do colar, enfim por que ficou?

—Infrit esta furioso se eu tivesse partido com Scott, eu correria o risco de o perder, Infrit o machucaria o mataria eu sei disso posso sentir, e não só a ele, mas sei que a você também, mas aqui dentro eu posso lutar posso o matar, mas antes o farei pagar caro por me separar de Scott e do senhor pai!

—Tem razão, mas não fara isso sozinha, eu irei lhe ajudar!

—Como?

—Sou um dos feiticeiros mais poderosos que existem, e você não terminou seu treinamento, irei continuar a lhe treinar e pode ter certeza no grande eu estarei ai com você ao seu lado!

—Mas como? Eu fechei o buraco!

—Bom, então vou lhe contar um segredo... Para um grande feiticeiro nada é impossível, e você e eu somos grandes feiticeiros, você herdou toda a minha magia e muito mais, por isso sei que encontrarei um jeito de entrar e sei mais que tudo que você derrotara o Infrit, porque você é uma grande feiticeira! Nunca se esqueça disso! Eu te amo filha!

—Eu te amo pai!

***Autora***

Só eu que estou com lagrimas nos olhos? Genteee esse capitulo mexeu muito comigo enquanto o escrevia, mexeu com vocês também enquanto liam? O que vocês acham da separação do Scott e da Lorena? E dos motivos dela? O que vocês esperam que vá acontecer? Me digam nos comentários quero realmente saber, vai sem vácuo por favor! Aproveitem e também deixem suas opiniões sobre o livro! Bom, é isso, até o próximo capitulo!


   


Ligados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora