Capítulo 3

440 30 2
                                    

Há muito tempo atras, sobrenaturais e humanos lutavam em uma guerra pelo controle do mundo, durante anos os sobrenaturais ganharam essa guerra, mas com o passar desses anos os humanos foram descobrindo suas fraquezas pouco a pouco, e então se tornando fortes o suficiente para começar a revidar, e novamente a guerra se instalou, mas essa guerra não tinha fim, e nunca teria, já que os humanos sabiam as fraquezas dos sobrenaturais e os sobrenaturais continuavam fortes sendo mais fortes e poderosos do que os humanos, e então cansados dessa guerra os lobos, os feiticeiros e os vampiros decidiram fazer algo a respeito, para que aquilo chegasse ao fim. Em uma noite de lua de sangue os 3 lideres dos clãs se encontraram, cada um cortou sua mão direita e derramou um pouco de seu sangue em um lugar desconhecido até hoje, e então o feiticeiro mais poderoso e antigo fez a magia mais poderosa vista no mundo até hoje ele crio um ser seria mais forte que qualquer um, que não teria fraquezas, e poderia acabar com a guerra, mas não de um jeito ruim de um jeito bom, e então na barriga da companheira do alfa, uma pequena semente surgiu, que seria a tal arma, com o passar dos anos a semente cresceu e se tornou uma linda garota muito forte e poderosa, mas ela tinha medo, medo de usar seus poderes, tinha medo do seu destino, já que ela sabia que estava fadada a morte, então ela fugiu junto de seu grande amor e nunca mais foram vistos, mas as coisas não podiam terminar assim então o mundo sobrenatural preocupado demais com a garota decidiu se esconder nas sombras e deixar o mundo para os humanos. Mas a garota precisava cumprir com seu destino e então uma profecia foi lançada. 

A guerra retornaria  

E a garota prometida 

Seu destino cumpriria

Eu, como tatara neto do lobo que derramou seu sangue, possuía a função de encontrar essa garota, pois ela seria a minha companheira de alma, meu destino estava ligado ao dela, mas com o passar dos anos descobri que a garota embora imortal tinha sim uma fracassa somente uma que ninguém conhece, mas que ela usou para se matar de tristeza, quando seu amado companheiro morreu, mas o que ninguém sabia ela tinha dado a luz, pouco antes de seu companheiro morrer, mas ninguém de sua linhagem era como ela, té agora, agora finalmente os poderes foram passados a alguém e agora a guerra esta voltando, e esta na hora de do destino dela ser comprido!

***Autora***

Oi pessoal, então sei que esse capitulo esta menor que os outros, mas como falei anteriormente esse capitulo seria somente ele contando a historia para Lorena, espero que tenha gostado do capitulo, deixem nos comentários o que acharam, se estão gostando se tem alguma ideia para ajudar a melhorar o livro, deixem a estrelinha se estiverem gostando, bom, é isso até o próximo capitulo!


Ligados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora