Capítulo 13

227 19 2
                                    

Se passou uma semana desde que Scott me beijou, provando que sente o mesmo que eu, temos ficado mais próximos, mas ainda assim as coisas não andam fáceis para nenhum de nós dois, já que temos que nos preparar para a guerra, não nos beijamos desde aquele dia, e nem conversamos direito sobre isso, já que nós dois andamos ocupados, mas durante o treinamento as coisas tem sido boas, calmas e ele tem sido bem atencioso. A cada dia que passa a dor de se transformar diminuí, mas ainda é muito forte o que tem preocupado a mim e a Scott, já que segundo ele, ela deveria ser quase nula á esse ponto, ou pelo menos suportável, já que me transformo três vezes ao dia, então finalmente concordei com ele chamar o feiticeiro para entender o que esta acontecendo comigo, eu não tinha concordado antes porque não quero receber mais nenhuma noticia ruim, ou algo do tipo.

—Lo! —Abro os olhos lentamente. —Hora de acorda!

—Não, só mais 5 minutinhos! —Reclamo, virando para o lado e cobrindo a cabeça com o coberto.

—Não — Ele fala rindo — Seus 5 minutinhos são duas horas! —Fala agora puxando meu coberto. —E daqui a pouco o Alec, nosso feiticeiro estará aqui! 

—Tudo bem! —Falo suspirando me dando por vencida!

Depois que Scott fechou a porta me virei pro lado e voltei a dormi, mas na mesma hora em que faço isso escuto Scott falar do lado de fora da porta.

—Eu sei que você virou pro lado, pode ir levantando! —Como ele sabia?

Levanto visto um shorts branco cintura alta, com um cropped cinza de lã e uma jaqueta jeans, com um all star branco, arrumei meus cabelos e desci, quando cheguei na sala, encontrei Scott e um rapaz que parecia ter uns 22 anos.

—Bom dia! —Falei assim que cheguei na sala.

—Ha Alec, essa é minha companheira Lorena.

—Oi! —Falei timidamente.

—Então você é a Lorena, a prometida! Ouvi falar muito de você! —Falou ele simpaticamente —Então qual é o problema?

Todos nos sentamos na sala para conversar Scott e eu em um sofá e Alec em uma poltrona em nossa frente.

—Ha Lorena ela se transformou em loba pela primeira vez a algum tempo atrás umas duas semanas, e ela tinha pelos brancos, mas quando se transformou novamente seus pelos estavam meio alaranjados.

—Interessante! E isso vem acontecendo frequentemente? —Dessa vez Alec direciona sua pergunta a mim.

—Desculpa, não entendi a pergunta.

—Seus pelos estarem alaranjados, vem acontecendo frequentemente?

—Sim.

—Mas na sua primeira transformação eram brancos?

—Sim.

—Eu tenho que analisar isso melhor, aconteceu mais alguma coisa estranha?

—Sim, ela se transforma 3 vezes ao dia, já faz uma semana que ela se transforma assim, frequentemente, e a dor obviamente deveria ser quase nula já, mas a dor dela ainda esta muito grande, como se ela tivesse se transformando pela primeira vez.

Alec parece pensar sobre as coisas que ouviu tentando encontrar alguma ligação a respeito disso tudo, e parece sem sucesso, mas então percebo que seus olhos focaram em mim, mais exatamente meus pescoço, olho para ver o que ele observa e percebo que é o colar que meus pais me deram quando eu tinha 5 anos, e me mandaram nunca o tirar, o colar foi feito a mão é uma pedra azul brilhante e linda, sendo abraçada pela lua, que possui uma estrela esculpida nela, e abaixo da pedra e da lua a uma folha. Scott percebe que Alec me observa e começa a ficar irritado.

—Alguma coisa errada? —Pergunta Scott impaciente.

—Sim... não... eu... eu não sei —Fala como se estivesse confuso — Da onde você possui esse colar? — Ele pergunta ainda sem tirar os olhos do meu colar.

—Eu ganhei dos meus pais quando tinha 5 anos, eles me pediram para nunca o tirar e assim eu fiz! Por que algum problema?

—Não, é só que...ele me lembrou algo. Se vocês me permitem eu irei para os meus aposentos, não estou me sentindo bem! 

Assim que ele saiu eu fiquei com a sensação de que ele estava escondendo alguma coisa, por algum motivo hoje eu não estava afim de treinar, eu queria saber o que ele estava escondendo, sei que é algo importante, e eu vou descobrir o que é.

—O que foi amor?

—Nada só não estou me sentindo disposta hoje, sera que podemos deixar esse treinamento para amanhã? —Falo fingindo que não estou bem, pois sei que se falasse a verdade ele não iria concordar.

—Tudo bem! —Ele diz depois de dar um longo suspiro.

***Autora***

Oi pessoal, então o que sera que esta acontecendo com a Lorena? Sera que Alec realmente esconde algo? Se preparem porque no próximo capitulo acontecera muitas revelações. Até lá.

Ligados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora