E então vejo um coelho sair de traz dos arbustos, ele era todo branquinho e lindo, me aproximo dele de vagar para não assusta-lo, e então o pego no colo, e junto pego uma pedra, mas olho para ele novamente me olhando com aqueles olhinhos, esperando que eu faça algo e então não tenho coragem de o fazer nada, não tem nessecidade disso o solto novamente e ele vai embora novamente saltitando feliz, sinto minha barriga roncar pela milésima vez, já faz horas que estou aqui e com fome.
—Não estaria com fome, se o tivesse comido! —Escuto a voz de Scott atrás de mim.
—Bom, eu não estaria com fome se você tivesse me deixado comer aquela maçã.
—Você precisa aprender a caçar.
—É, mas eu não tenho a nessecidade de caçar, eu posso comer na sua casa, tem comida o suficiente lá para nós, mas não você decidi simplesmente que um coelhinho ou qualquer outro animal precisa morrer para me alimentar sem nessecidade! —Ele começa a sorrir que nem um bobo. — O que foi?
—Isso era um teste e você passou!
—Como assim?
—Não usar e não fazer nada além da necessidade, isso prova que mesmo em meio a guerra você tem compaixão e faz apenas o necessário nada mais e nada menos, isso é bom, assim você não faz nada apenas por que quer, você não mata nem carrega nada se não for muito necessário, era isso que eu queria ouvir de você. —Ele fala sorrindo enquanto me olha orgulhoso.
—ISSO É SERIO? VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA CARA? EU ESTOU AQUI MORTA DA FOME DESDE AS 5:30 DA MANHÃ SÓ PORQUE VOCÊ QUERIA FAZER UM TESTE COMIGO?
—Ei calma, e são apenas 7:00 da manhã pra tanto estres, e também, Clary já preparou um café da manhã para nós dois quando chegarmos. —Quando ele fala isso eu saio correndo em direção a casa, preciso comer algo, chegando lá já consigo sentir o delicioso cheiro de café de pãozinho de queijo que acabou de sair do forno, entro na cozinha e vejo a mesa arrumada, não espero nem mais um minuto, me sento na mesa e começo a me servir e a comer.
—Nem me esperou! —Falou Scott se fingindo de ofendido!
—Não foi você que ficou sem comer desde as 5:30 da manhã!
—Não! Porque estou desde as cinco horas, esperando você para comer! — Ele fala me encarando enquanto da mais uma mordida em seu sanduíche.
***
Já se passou uma semana, Scott me ensinou a como fazer um arco e flecha e como o usar, não casei nada com ele, mas estou muito boa ao ponto de conseguir me virar caso precise, também aprendi a fazer a usar espada, bastão, aprendi a usar facões e facas como defesa, aprendi luta corporal, e aprendi usar armas de fogo também, aprendi a fazer armadilhas e como caçar, aprendi como perseguir, farejar e achar alguém sem poderes, aprendi que tipos de frutas posso comer e quais são venenosas, aprendi a me camuflar e a me esconder, aprendi a fazer estrategias e muitas outras coisas... passei todos os dias com Scott aprendendo, das 5:00 da manhã as 11:00 da noite, e rendeu muito, aprendi muito rápido, e aqui estou eu novamente, esperando Scott.
—Bom dia! —Ele fala alegremente.
—Bom dia! Por que esta tão alegre?
—Porque hoje vamos fazer uma coisa diferente, mas que provavelmente você não vai gostar.
—O que vamos fazer?
—Esta na hora de você começar a treinar sua parte loba.
—O que?
—Você não vai vencer a guerra somente com o que aprendeu essa semana vai precisar muito mais que isso, e enquanto suas outras partes não despertarem, você precisa treinar, conhecer e descobrir como usar sua parte loba.
—Não, eu não to pronta pra...
—Pra passar por aquela dor de novo?—Fala ele me interrompendo— Eu sei que é difícil, mas quanto mais você se transformar menos vai doer, e sentir dor durante uma guerra, vai ser muito difícil e ruim pra você e para nós, e você para de sentir dor, ira te ajudar muito na hora de lutar e consequentemente a no também, pois não sera mais uma fraqueza.
—Mas eu não preciso...
—Lorena, confia em mim, eu estou aqui, vou estar aqui com você, confia em mim vai ser melhor.
—Tudo bem! Mas, eu não sei como me transformei da ultima vez, então não sei como fazer isso agora.
—Pense em sua loba e relaxe, deixe ela assumir o controle e não lute contra.
—Okay. —Fechei os olhos e pensei em minha loba, enquanto procurava relaxar e deixar ela assumir, então comecei a sentir meus ossos se quebrando novamente e ador novamente vindo, eu cai no chão me encolhendo tentando diminuir a dor.
—Não lute contra Lorena, apenas relaxe e deixe ela tomar o controle! —Escuto Scott falando e tento fazer o que ele falou, e então olhei para baixo e vi patas brancas, olhei para Scott e vi ele me olhando com a boca aberta, mas o que ele tem?
***Autora***
Oi pessoal, então dois capítulos em um dia, estão gostando? Espero que sim, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo amor
WerewolfLorena sempre foi uma garota normal, até que um dia e uma simples caminha sua vida toda vira de ponta cabeça, e Lorena só tem duas escolhas a fazer. Ficar e lutar junto de seu amado, ou abandonar tudo e ficar segura, qual sera a escolha? PLAGIO É CR...