—Scott? O que tem ele?
—Você quer contar ou quer que eu faça as honras Lorena? — Eu já tinha visto sua mãe uma vez, e sei que ela não hesitaria em contar.
—Me contar o que? Do que ela ta falando Lorena?
—Que ela te enganou para você a trazer até aqui! —No momento em que eu ia contar toda a verdade ela falou.
—Como assim?
—Eu posso explicar Jason. — Ele me encarou esperando a explicação que não queria sair de minha garganta —Scott é meu companheiro ele me sequestrou e eu achei que nunca mais ia te ver e...
—Chega, você me traiu.
—Desculpa, mas...
—Chega, pegue a pedra dela e vamos prende-la. —Jason desvia seu olhar de mim para sua mãe.
—Por que você quer tanto a pedra mãe?
—Porque ela é poderosa demais eu preciso dela e faça me o favor filho, eu vi quando ela entrou ali eu precisava que ela ativasse a pedra para que eu pudesse usa-la, agora pegue a pedra!
—Usa-la para que?
—Isso não interessa agora filho, pegue a pedra. — Ele me olha e se aproxima mais, por um momento eu achei que ele iria tomar a pedra de mim.
—Corra o mais rápido que puder siga as arvores brilhantes para fora daqui e suma!
Não entendi direito porque ele sussurrou isso, se eu não tenho chances, até que ele me empurrou com força e eu cai pra trás quebrando a janela de vidro e logo caindo na grama, olhei para cima e vi que ele estava me observando lá de cima preocupado, e naquele momento entendi, ele me empurrou pela janela por que não era alto o suficiente para que eu morre-se, e assim me dando uma chance de fugir com a pedra, agradeço ele mentalmente, enquanto me levanto e corro seguindo as arvores que brilham mesmo de dia, nunca poderei esquecer tudo o que ele fez por mim, mesmo eu o traindo ele me salvou porque me ama.
***
Já fazem 3 horas que estou correndo sem para, por eu ser uma hibrida não me canso facilmente, quando vejo a casa de Scott, não sei como achei o caminho pra cá, porque vim pra cá, ou como cheguei tão rapidamente, mas não hesito em entra na casa, não encontro ninguém no andar de baixo então corro pro de cima e procuro em todos os cômodos por alguém, mas a casa esta vazia. Estava indo embora quando vejo Jane e Clary na porta me encarando, mas logo elas correm e me abraçam.
—A onde você estava menina? Ficamos preocupadas. — Clary
—Eu... eu...desculpa
—Tudo bem! O importante é que esta bem —Jane.
—Onde estão Alec e Scott? —Elas se encaram por um momento, pensando se deviam me contar ou não e vejo que tem coisa ruim nisso, elas suspiram e então Clary me empurra pra dentro.
—É melhor você se sentar, vou pegar café —Fala e sai rapidamente indo pra cozinha, quando Clary volta com café pra nós 3 resolvo perguntar.
—O que aconteceu?
—Você desapareceu por 3 dias, e Alec e Scott ficaram preocupado achando que talvez tivesse chegado a hora e você tivesse ido para o submundo sem avisa, então eles foram pra lá atras de você! —Fala hesitante.
—COMO ASSIM?
—Sinto muito!
—Preciso ir atras deles, ou eles podem morrer lá.
—O que você não pode ir, é perigoso demais, você pode morrer lá também! —Jane fala dando enfase no você.
—Não importa, eu estou em uma profecia não é mesmo? Eu sou a prometida! E sou eu quem vai matar o Ifrit e salvar eles, e é isso que eu irei fazer e ninguém ira me impedir!
***Autora***
Oi pessoal sei que o capitulo esta pequeno, mas estou muito feliz pois atingimos 4,36 K de visualizações e estamos em 84 lugar no ranking de historias de lobisomens, eu estou muito feliz por isso, devo isso a vocês leitores, que estão sempre me apoiando, votando comentando e me incentivando cada vez mais, então muito obrigada mesmo. E continuem assim votando e comentado pois isso me deixa muito feliz. Até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo amor
WerewolfLorena sempre foi uma garota normal, até que um dia e uma simples caminha sua vida toda vira de ponta cabeça, e Lorena só tem duas escolhas a fazer. Ficar e lutar junto de seu amado, ou abandonar tudo e ficar segura, qual sera a escolha? PLAGIO É CR...