Capítulo 27

52 4 8
                                    

Depois da conversa com meu pai , acordo ainda na água e começo a nadar rapidamente para a superfície, chegando la vou rapidamente para margem, para ficar em terra firme, assim que consigo sair completamente na água me jogo ficando deitada de barriga para cima ali no chão mesmo, eu estava cansada e esgotada fisicamente e mentalmente e emocionalmente, mas eu sei o que precisa ser feito e irei fazer. Depois de alguns minutos me levanto e começo a andar em direção a cabana, eu precisava descansar um pouco, o vento estava ventando muito forte ao ponto de causar ruídos em meus ouvidos, chegando na casa percebo que há algo errado, já que la dentro havia uma pequena luz, como uma vela ou um lampião acesso, há alguém la dentro!  Começo a escalar a arvore até a casa tentando ao máximo não fazer barulhos, entro na casa vagarosamente em posição de ataque, e então olho e vejo no chão no centro da casa um pequeno fogo aceso, ele não estava em lenha, não estava em uma vela ou lampião, nem em uma tocha, estava no próprio chão da casa, o que prendeu minha atenção, já que um fogo comum teria incendiado a casa todo, e não ficado em somente uma pequena parte da casa, e bem no meio, e também teria que ter algo para acende-lo, e algo o protegendo para o vento não o apagar, ou seja, o fogo esta sendo controlado, mas como? E por quem? E é nesse exato momento, que o fogo se apaga do nada deixando novamente tudo escuro, e antes que eu possa pensar ele se acende novamente mas atras de me mim, me viro lentamente, vendo uma garota exatamente igual a mim! Segurando o fogo em sua mão, mas ela não queimava...

—Olá irmanzinha! —Ela se pronuncia sorrindo e me tirando de meus pensamentos. Apenas a encaro tentando entender. — Bom, parece que você não esta tão feliz quanto eu pelo nosso reencontro... —Fala fazendo uma cara falsa de magoa.

—Co...como assim?

—Ahhhh não finja que esta surpresa...eu sei que você sabe muito bem quem eu sou!

—Então você é ela!?

—Sua irmã? Sim! —Ela fecha as mãos e o fogo se apaga deixando tudo escuro, mas dentro de alguns segundo vejo um circulo de fogo se formar ao nosso redor.  

—O que você quer?

—O que eu quero? —Ela solta uma risada falsa!—Eu quero tudo o que foi tirado de mim! — A olho sem entender  — Fala serio, não me olhe assim, você não se pergunta porque nunca me conheceu? Por não saber da minha existência? — não falo nada apenas a encaro — Pelo visto não... 

—O que você quer? Fala logo o que veio fazer aqui, ou vá embora.— Falo a interrompendo, já estou cansando desse jogo.

—Olha só ela fala!—Ela fala ironicamente —Bom, você tem razão chega de conversa, mas antes de lhe falar o que vim falar, preciso lhe contar a minha historia, só assim você me entenderá!

—Não tenho tempo para ouvir historias!

—Claro que não, afinal esta caçando o Infrit! —Como ela sabe disso? 

—O que?—Ela deu um sorriso cínico.

—É eu sei exatamente o que você esta fazendo aqui! O que esta procurando! Sei de tudo! Talvez devesse me ouvir, vai que talvez, somente talvez eu estivesse com seu namoradinho  em minhas mãos pronta para mata-lo a qualquer momento...

***Autora***

Oie pessoal, sei que demorei para postar e sei que postei um capitulo bem pequeno, mas estou em uma correria kkkk, enfim gente estou escrevendo uma historia nova chamada "Nó de marinheiro" 

Sinopse: Scarlet é uma garota normal com seus 16 anos que já sofreu muito e passou por mais coisas que qualquer um já poderia imaginar, e como toda mulher no seculo 18 ela é obrigada a viver sobre o machismo, mas cansada dessa vida Scarlet decidi que não quer amores nem casamento, ela não quer riquezas nem títulos reais, ela não se importa com nada disso, ela apenas quer liberdade e é nessa tão almejada liberdade que Scarlet conhece seu pior pesadelo!" 

Então se você gosta desse tipo de historia passa lá e der uma olhada, o livro já esta disponível no meu perfil, deixem nos comentários o que acharem do livro e se gostarem votem por favor, enfim é isso até o próximo capitulo.



Ligados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora