—O que? Impossível, Scott me disse que essa guerra aconteceu a milhares de anos atras.
—Sim, mas você é imortal, mas você cresceu lentamente até seus 7 anos, enquanto você achava ter 5, na verdade tinha 3000 anos.
—Porque você não me visitou? — Pergunto ainda tentando processar tudo.
—Eu te visito duas 3 vezes no ano, mas sua memoria é apagada para que não se lembre de mim.
—Porque ninguém podia desconfiar, eu tinha que te manter segura, mas todos sabiam que outra pessoa voltaria pra cumprir a missão, alguns acham que por meio de reencarnação, outros acham que há mesmo uma herdeira, e com a profecia, a duvida se instalou, Anne, sua mãe, não matou o infrit? Sinceramente eu não sei, com isso começaram a duvidar de nós lideres, então decidimos dizer a todos Anne tinha fugido com seu companheiro, ninguém sabia mesmo que eu era seu companheiro só os lideres, e prometemos que ninguém saberia a verdade, assim seria mais seguro, mas com o passar dos anos isso tudo virou apenas uma lenda e todos preferiram assim, sou o único líder que esteve naquela guerra que sobrou.
—Mas e o colar, o que ele fazia... pai? —Falei a ultima palavra meio insegura, era difícil para mim chama-lo assim, mas tudo o que ele fez, foi para me deixar segura, ele merece uma chance, ele sorriu ao ouvir eu o chamar de pai.
—Era de sua mãe, ele o mantem segura e caso seja conectado com alguém o colar pode te tornar mais forte, mas tem que ser alguém que você ame verdadeiramente e para todo o sempre, quando sua mãe morreu a ligação que tinha entre eu e ela se quebro no colar, mas a áurea dela, sua vitalidade, esta ai presa nesse colar, então eu decidi deixa-lo com você, para te manter segura e você ter um pouco de sua mãe por perto.
Eu não aguentei e desabei comecei a chorar muito, Alec, me abraçou me deixando encostar a cabeça em seu peito e chorar.
***
3 meses depois...
Eu e Scott, estamos treinando fortemente meus poderes, eu ativei minha minha parte vampírica e feiticeira, e estou conseguindo lidar com elas muito bem, cada dia que passa estou mais forte e poderosa, Alec continua aqui na casa do Scott e mesmo sem Scott saber estamos cada vez mais próximo com nossa ligação de pai e filha, Alec descobriu que meus pelos ficam alaranjados, porque estou cada vez mais forte, daqui uns tempos meus pelos estarão totalmente laranjas e meus olhos vermelhos sera quando eu tiver mais forte que nunca, a dor da minha transformação ainda não passou Alec disse, que algo dentro de mim esta bloqueado que eu preciso de um incentivo, um sentimento que seja tão forte que acabe com esse bloqueio.
Scott saiu para resolver alguns problemas de alcateia, Alec saiu para resolver algumas coisas com os feiticeiros e Clary tirou o dia de folga, já que só estávamos eu e Jane em casa, eu decidi sair para caminhar um pouco sozinha, o que eu nunca mais fiz desde que vim morar aqui nessa casa, aproveito que Jane esta distraída com um seriado na TV e vou para os fundos e caminho rapidamente até entrar na floresta, quando á estou a uma boa distancia caminho calmamente, eu não estou fugindo, apenas preciso ficar algumas horas sozinha e sei que assim que Jane perceber que sumi, logo vir atrás, andei algum tempo até que encontrei uma cachoeira calma, e não pensei duas vezes antes de mergulhar nela, como eu sentia falta de fazer essas coisas, e dos meus pais, eles podem até não ser meus pais de verdade, mas me criaram então eu os considero como pais, mergulho na cachoeira que era até que funda, começo a sentir falta de ar, mas não volto para cima, continuo nadando mais fundo, até que vejo algo estranho, vejo uma especie de buraco gigante, me aproximo e olho para baixo com muito cuidado, mesmo a água sendo clara, não consigo enxergar o final do buraco, me aproximo um pouco mais, e parece que algo me puxa com muita força pra baixo e mesmo eu tentando volta pra cima não consigo, meus pulmões já estão queimando pela falta de ar, e eu já não tenho mais força, e então tudo vai ficando cada vez mais escuro, e meus olhos se fecham.
***Autora***
Oi pessoal, me desculpem a demora para publicar o capitulo estive meio ocupada, mas me digam o que estão achando da historia? Deixem suas opiniões nos comentários, e se estão gostando deixem uma estrelinha. O buraco em que a Lorena caiu é o que ta na imagem, só que imaginem bem no fundo, onde ela não consegue enxerga.cBom é isso, até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo amor
WerewolfLorena sempre foi uma garota normal, até que um dia e uma simples caminha sua vida toda vira de ponta cabeça, e Lorena só tem duas escolhas a fazer. Ficar e lutar junto de seu amado, ou abandonar tudo e ficar segura, qual sera a escolha? PLAGIO É CR...