Capítulo 30

42 7 7
                                    

  —SCOTT CORRE!!!! 

Ele me olha bem profundamente nos olhos e balança a cabeça negativamente.

"O que você esta fazendo?"  O pergunto mentalmente.

"Eu nunca sairei do seu lado meu amor! Estamos nessa juntos! E essa batalha é de todos nós!"

Vejo uma multidão aparecer aos poucos ao seu lado, no começo não reconheci ninguém, a maioria eu nunca tinha visto na vida, até que vejo Alec, Caio, Clary e Jane ao lado de Scott, eu não estaca sozinha nessa luta, eles estavam comigo, iam lutar ao meu lado, e por mais que eu tenha ficado feliz por isso, percebo que eles tem muitas chances de morrer, eu tenho chance de perder eles, e isso me faz sentir uma pontada de dor no coração, mas sei que eles não vão embora, pois eles são a minha família e não me abandonariam aqui! Saio dos meus devaneios quando escuto um rugido muito alto ao meu lado e percebo que aquelas cinzas crescente se transformaram em uma criatura gingante, que embora eu não saiba descreve-lo eu sei exatamente quem é, ele é o Infrit, não sua acescência o verdadeiro Infrit, ele da um passo em minha direção e o chão todo treme, parecia um barco no mar em meio a tempestade, você mal consegue ficar em pé, ele da mais um e eu caio no chão para traz, ele me encara com seus olhos negros como a noite, ele possuía sede de sangue, ele vai me matar sem hesitar se tiver a chance! Me levanto rapidamente e novamente fecho os olhos deixando minha parte sobrenatural no controle, ele parte em minha direção correndo para me atacar, e mesmo com dificuldade vejo Scott e os outros sobrenaturais correrem também na direção do Infrit o atacando, mas umas criaturas aparecem os contra atacando, eu não consigo decifrar que tipo de criaturas eram, elas pareciam sombras, podemos atingi-las e machuca-las, mas com muita dificuldade, elas são muito rápidas, desaparecem e aparecem novamente me outro lugar, nunca tinha visto algo parecido, nem sabia o que eram, mas eu sabia de uma coisa, sabia que Infrit precisava se concentrar para controla-las, então eu precisava chegar ate ele, mas ele estava muito protegido por essas criaturas! Horas depois ainda lutando, eu sinto meu corpo dolorido, cansado, mas eu não desisto, eu não posso desistir! Depois de um tempo parecem que a maior parte das criaturas estavam em cima de mim, pois eu estava chegando muito perto do Infrit, mas do nada elas todas desaparecem, eu não entendo o porque, até olhas para o Infrit que me encara com um olhar mortal, e então vejo que ele segura uma pedra na mão e percebo que não é uma simples pedra e sim a pedra da morte, Alec havia me contado dela durante uma de nossas aulas.

A pedra da morte é um dos itens sobrenaturais mais procurados e perigosos do mundo, ele pode destruir qualquer coisa qualquer ser, pode inclusive destruir o mundo inteiro se você souber usa-la!

Infrit me encara ainda como se me desafiasse, ele gira três vezes a pedra na mão ainda me encarando andas de fechar a mão e esmaga-la com força, primeiramente nada acontece e penso que deu errado, mas logo vejo uma fumaça preta se alastrar por tudo, com força,eu estou no meio dela, não consigo enxergar nada, mas nada acontece também, começo a escutar vários gritos de desespero e dor, tento andar em meio a fumaça preta, mas ela não me permite sair do lugar, e os gritos não cessam, eu começo a entra em desespero, não consigo entender o que acontece, mas sei que essas pessoas estão assim por minha causa, porque vieram aqui para me ajudar a derrotar o Infrit, me baixo no chão e começo a grita, não de dor, mas de raiva solto todo minha furai em gritos tentando me acalmar, meus poderes não funcionam, não consigo ajuda-los!  

E então o barulho cessa, olho a minha volta, e tudo estava destruído, vejo corpos e mais corpos mutilados e caídos no chão sem vida, olho para frente e Infrit ri, me olhando vitorioso e então eu avanço em sua direção e me transformo na minha loba e pela primeira vez na vida eu não senti dor ao me transformar, apenas fúria, eu preciso mata-lo e é o que eu irei fazer, avancei o mais rápido que pude em seu pescoço e por incrível que pareça consegui morde-lo e derruba-lo, mas ele me joga longe com sua força, e avança em minha direção ele tenta me socar, e me preparo no chão para o impacto, mas não o sinto, e então abro os olhos e vejo que Infrit esta caído ao chão longe de mim com tudo, não entendo o que aconteceu, mas minha loba corre em sua direção e agarra seu pescoço com a boca e o estraçalha o matando enfim, saio de cima dele com minha loba ainda cansada, e caio no chão, nem tento me levantar estava cansada demais, fico ali jogada enquanto choro pela morte de meus amigos, parentes, e do meu amor Scott, enfim, apos algum tempo, não se se minutos, horas, dias, ali eu levanto pronta para sair daquele lugar, quando vejo um raio cair, e um cavaleiro de armadura chinesa aparecer em minha frente, montado em um cavalo eles eram gigantescos e os reconheço do meu sonho, olho para o lado e vejo Scott la em pé, e então tudo fica em câmera lenta, o cavaleiro avança em direção ao Scott que abre os braços e me olha sorrindo, e então o cavaleiro simplesmente se desfaz em pó!?

Tanto Scott quanto eu nos olhamos sem entender, até que escuto uma voz muito conhecida e que eu tanto amávamos a de Alec rindo, junto com Clary corri e os abracei aliviada de estarem bem e beijei Scott como se fosse a primeira vez novamente. Alec e eu nos juntamos e abrirmos um portal de volta ao nosso mundo, tudo estava diferente agora, seguimos nossa vida felizes, no começo foi difícil já que havia muitas mortes de sobrenaturais e Caio morreu lutando, mas conseguimos superar e por eles vivemos nossa vida da melhor forma possível.

Alec e Clary se apaixonaram e casaram, eu e Scott também não ficamos para trás, nos casamos também, e embora felizes para sempre não exista e isso é verdade, pois passamos muitos contra tempos ate chegar aqui e sei que passaremos mais ainda, posso dizer que hoje me sinto muito feliz como esposa e mãe de um casal de gêmeos, então agora que o mundo esta a salvo do Infrit só quero me preocupar em ser feliz com os amores da minha vida!

***Autora***

Oie pessoal, então esse é o final da historia, então gente não haverá livro 2 como eu disse ontem porque enquanto eu escrevia esse capitulo eu mudei totalmente as rotas do livro e enfim não vejo uma continuação, desculpem-me! E o que acharam do livro? Deixem nos comentários suas opiniões gostaria muito de saber! Até!

Ligados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora