Depois da discussão com Scott saí daquela casa e comecei andar sem rumo, já que não conhecia nada aqui e nem saia ode estávamos, e pior não tinham como eu pedir ajuda, já que estou andado a horas e tudo que vejo são arvores e mais arvores, as vezes uma praia, mas sem em uma civilização até onde posso ver, penso em voltar, mas já estou completamente perdida, já nem sei mais como voltar para a casa do Scott, paro a praia e observo o sol se pondo, sempre gostei mais da lua, mas ver o sol se pondo tenho que admitir que é lindo.
Eu sei que o que eu falei e fiz foi idiotice e pareceu egoísta e realmente foi, não vou deixar eles para trás irei sim ajudar a guerra, mas eu não aguento mais isso, de ficar nas escuras sem saber o que esta acontecendo, sem entender nada, mas eu não escolhi isso eu não quero isso, nunca quis nada disso! E nesse momento só quero a minha vida normal e chata de volta, sera que meus amigos Julia e Miguel estão me procurado ou estão preocupados? E Caio será que já está surtado com meu desaparecimento? E meus pais? Sera que já perceberam que na verdade eu não fui com amiga nenhuma pra praia? Que era tudo mentira? Ou sera que ainda nem chegaram em casa para ver o bilhete falso? Ou simplesmente acreditam que realmente estou a casa de uma amiga todo esse tempo sem dar noticias?
***
Acabei adormecendo na praia, enquanto pensava em todas as coisas, e embora tenha acordado novamente na casa de Scott, não me surpreendi, pois imaginei que ele iria uma hora ou outra atrás de mim e me achar, pois ele quer que eu cumpra a profecia, mas embora eu não admita em voz alta, eu queria que ele tivesse ido atrás de mim por outro motivo, por se preocupar se eu estava bem, porque me quer por perto, por medo de me perder ou de algo acontecer comigo, o que eu estou falando? Ele nunca vai fazer isso ou pensar assim, ele só quer aquela profecia cumprida, ele não se importa comigo! Mas as palavras que ele sussurrou de noite enquanto achava que eu estava dormindo, me fazem me perguntar se talvez, só talvez ele se importasse comigo e elas foram reais ou se ele falou da oca pra fora, ou somete para tetar me prender aqui acreditando em algo que não é real! E então choro com esses pensamentos, por que as coisas tinham que ser assim e por que estou sentindo esses sentimentos? Eu não posso me apaixonar por esse idiota, não com tudo o que ele esta me fazendo passar. Escuto a porta sendo aberta e tento inutilmente limpar minhas lagrimas, não quero que ninguém as veja!
—Desculpa! —Escuto a voz de Scott atras de mim!
—Pelo o que? — Tento falar firmemente tentando fazer com que minha voz não pareça de choro, mas falho.
—Pelas lagrimas que estou fazendo você derramar agora!
—Que lagrimas? — Falo ainda sem o olhar, ele não vai ver que estava realmente chorando, mas ele vem a minha frete senta do meu lado e com o polegar limpa minhas lagrimas.
—Essas! — O encaro sem saber o que falar. —Eu não queria te magoar, nem te força a fazer nada disso, eu nunca quis nada disso, e eu entendo como você se sente, por isso não irei força você a seguir esse destino, então se quiser ir embora eu te levo, mas agora se você quiser ficar e lutar conosco, sera muito bem vinda. — Ele fala se levantando, mas eu seguro sua mão.
—Eu quero lutar! —Falo dessa fez firmemente e ele are um sorriso —Mas tem duas condições!
—Quais?
—Primeira, eu quero saber de tudo, não quero que escondam nada de mim! Segunda eu não luto para perder, então você vai me treinar como nunca treino alguém, terceiro não vou ser uma simples arma de guerra! e quarta eu quero saber exatamente o que você sente por mim?
—Você disse que eram duas! — Fala rindo.
— Mudei de ideia agora responde! — Falo seriamente e ele percebe que eu não estou brincando!
—Você quer mesmo saber? —Ele fala chegando mais perto de mim.
—Quero!
—Okay! — Ele fala e então me beija, um beijo de paixão, amor e ternura e nesse momento sei exatamente o que ele sente por mim, agora tenho certeza da minha escolha.
***Autora***
Oi pessoal, então o que acharam do capitulo? Eu ia deixar vocês curiosos com a resposta dele, mas achei que seria muita maldade kkkk. Espero que tenham gostado, e se preparem porque a partir do próximo capitulo as coisas vão começar a ficar difíceis pros dois, comentem o que estão achado e votem se estão gostando. Bom é isso, até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo amor
WerewolfLorena sempre foi uma garota normal, até que um dia e uma simples caminha sua vida toda vira de ponta cabeça, e Lorena só tem duas escolhas a fazer. Ficar e lutar junto de seu amado, ou abandonar tudo e ficar segura, qual sera a escolha? PLAGIO É CR...