Capítulo 8

288 29 10
                                    

Acordei no meio da noite, sentindo muito calor, olhei para o relógio que tinha no quarto e vi que era 11:50, parecia que meu corpo estava pegando fogo, minhas veias estavam saltadas, e pretas, como se o meu sangue correndo nelas fosse preto, meu corpo inteiro estava formigando, parecia que eu sentia o sangue correndo rapidamente nas minhas veias pelo corpo, meus olhos estavam ardendo, corri até em frente de um espelho e me olhei, vi estranhamente meus olhos estavam azuis, um azul muito claro celeste, e eu parecia estar um pouco mais alta, além das veias estarem pretas também, então meus dentes começaram a doer muito pareciam estar crescendo e então todo meu corpo começou a doer, parecia que todos os meus ossos estavam quebrando e então a dor era tanta que eu soltei um grito estridente junto as lagrimas e então os meus gritos começaram a ficar grossos e aos poucos viraram uivos, e então vi Jane entrar no meu quarto  com tudo, e dizer algo como "droga" e entrar no meu banheiro correndo, a ultima coisa que eu vi foi ela revirando as gavetas como se a procura de algo, e então tudo escureceu.

***

Acordei e levantei rapidamente com o susto que tive, percebi que estava na minha cama e que todo meu corpo tinha voltado ao normal, embora ainda estive-se dolorido e me sentindo cansada, o que a aconteceu ontem a noite? A porta se abre e vejo Jane entra.

—Há que bom você acordou!

—O que aconteceu ontem a noite?

—Você teve sua primeira transformação em forma de lobo.

—Serio, o que aconteceu ontem a noite, porque isso não existe e se eu fosse um lobo eu saberia.

—Você ainda não acredita? Bom, não posso fazer nada quanto a isso, mas foi o que aconteceu ontem a noite e por ser a sua primeira transformação você desmaio da dor, e sua loba assumiu então injetei um calmante que tinha na gaveta em você, e deitei na cama esperando seu corpo voltar ao normal, quando voltou eu fiz uma compressa de água fria pra abaixar a pressão ou o seu corpo na forma humana podia enfraquecer ou até mesmo falecer.

—Ta, supondo que isso seja verdade, porque meu corpo na forma humana poderia falecer?

—Porque é a sua primeira transformação e seu corpo não esta acostumado ou preparado para tana adrenalina e dor, é assim com todos os lobos, mas com você é pior, já que você nem sabia o que era, então nunca passou por nenhuma preparação física para isso e nem psicológica, então não consigo nem imaginar o quão difícil foi para você.

  —Como assim?

—Nas alcateias os lobos que não se transformaram ainda, tem uma preparação física e psicológica para aguentar passar por tudo isso, e ainda assim é muito doloroso para eles, mas eles já estão um pouco acostumados então é mais fácil para seus corpos suportarem na forma humana, mas você não teve nenhuma preparação nem física nem psicológica, e Scott ia te preparar, mas pelo visto não teve tempo.

—Vocês torturam pessoas?

—O que? Não, nós treinamos eles para se preparem para isso, mas não, não os torturamos. — Ficamos um tempo em silencio sem saber o que falar. — Eu trouxe um remédio para dor, imagino que seu corpo deve estar todo dolorido, mas logo você se acostuma.

—Como assim?

—Bom, toda vez que você se transforma seus ossos e quebram e se alongam para formar seu lobo, que a proposito é maior que o comum, seu lobo possui 3 metros como o do Scott, mas um lobo comum deveria ter 2 metros e meio no máximo, enfim você ira sentir essa dor toda vez que se transformar, mas com o tempo ela vai diminuindo e você vai se acostumando, e isso até que é bom, porque isso vai te tornar mais suportável a dor também.

—Jane!? —Escutamos a voz de Scott vindo do corredor a procurando

—Estou aqui! — Ela fala alto para que ele veja que ela esta em meu quarto.

—O que vocês estão fazendo? Aconteceu algo?

Quando eu o encaro algo dentro de mim grita MEU eu não sei o porque disso, mas o olhando agora ele parecia tão bonito usando somente uma calça jeans preta rasgada e sem camisa, algo dentro de mim tinha mudado, e eu não sei o porque disso.

—Lorena se transformou ontem a noite!

—Droga —Escuto ele sussurrar para si mesmo e sair rapidamente do quarto, ele parecia não ter gostado de saber disso, e isso me deixou triste de alguma forma.

—Não se preocupe! Ele é assim mesmo grosso e estupido, mas acredite em mim ele tem um bom coração e se ele esta agindo assim é porque você mexe com ele e ele tem medo disso.

—Por que ele teria medo disso?

—Por que ele nunca teve ninguém além de Clary e eu, e bem quando ele descobriu a profecia e que ele estava destinado a perder sua companheira, sua alma gêmea, que no caso é você, ele e seu lobo enlouqueceram, e ele esta tentando não se apaixonar por você, ele esta tentando tirar a dor que ele sente por dentro, para que o povo dele fique bem, sabe? Não é fácil estar na pele dele, viver tudo o que ele viveu, sentir tudo o que ele sentiu e sente, e ainda ter que encara a companheira dele e saber que ele futuramente terá que ver ela morrer, é horrível, mas mesmo assim ele tem que se manter forte para manter as alcateias seguras e intactas, porque essa é a obrigação dele. E ele esta tentando fazer isso do jeito certo, diferente do pai dele...

—Como assim diferente do pai dele? — Ela me olha assustada como se só agora ela percebe-se o que falou.

—É desculpa, eu nem devia ter falado nada disso, eu preciso ir, depois você conversa direito com Scott! — Ela falou rapidamente saindo do quarto sem me dar a chance de responde.

***Autora***

Oi pessoal, então estão gostando da historia? Deixem nos comentários o que acham e se estão gostando deixem uma estrelinha, bom é isso até o próximo capitulo.  

   

 



Ligados pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora