Acordei sentindo o carro parar, vejo que paramos na frente de uma casa enorme, se é que pode chamar isso de casa, saímos do carro e fomos entrando, a casa me deixou de queixo caído era maravilhosa por dentro, com certeza vou me perder aqui.
—Bem vinda! — Ele falou ironicamente — Clary minha governanta — uma senhora baixinha que deva ter uns 55 anos aparece na sala — Ira lhe mostrar seu quarto, o jantar é as 7:00 horas não se atrase! — Fala e saí indo para algum lugar da casa.
—Não ligue para ele, já passou por muita coisa e pensar que vai perder sua companheira também é muito doloroso para ele. —Não respondo só assinto com a cabeça, ela suspira —Vamos seu quarto fica lá em cima.
Ela me leva até meu quarto, que parece mais uma suite de tão grande.
—Ali é o sue banheiro e ali seu closet, já providenciei algumas roupas esperam que sirvam e que você goste, já que só sabia o que Scott me contava. — Então o nome do idiota é Scott.
—Tudo bem! Obrigada!
Ela saí me deixando sozinha no quarto, entro no banheiro que percebo ser gigante também, encho a banheira com água quente, e coloco espuma, entro e fico lá relaxando por um bom tempo, depois que saí fui no closet, que era maior ainda e estava lotado de roupas, tudo do estilo que eu gosto e do meu tamanho certo, pego um pijama de moletom de unicórnio e visto, depois vou até o quarto que agora era meu, e durmo.
***
Acordo ouvindo alguém entrar no quarto, e sinto a cama afundar do meu lado indicando que alguém sentou do meu lado, não abro os olhos, pois sei que é ou o idiota ou a Clary, sinto ele fazer um carinho de leve em meus cabelos.
—Sinto muito por tudo o que estou te fazendo, mas preciso garantir sua segurança, não só para que você possa salvar o mundo, mas para que você saia viva dessa, e você vai sair viva, nem que para isso eu tenha que morrer no seu lugar.— Ele sussurrou para si mesmo, sem saber que eu estava na verdade acordada ouvindo tudo.
Ele se levantou e saiu pela porta, nesse momento eu abri os olhos e deixei uma unica lagrima solitária descer pelo meu rosto, ele era um idiota, mas mesmo sem o conhecer direito e ele me machucando muito, ele mexia comigo, algo dentro de mim confiava nele, tinha segurança nele, devo estar louca, por que estou sentindo isso por alguém como ele que até agora a unica coisa que fez foi me machucar. Levanto ainda de moletom e desço para jantar, já que estava morrendo da fome, faço o mesmo caminho que fiz para chegar ao quarto, que me fez chegar na sala, vejo uma porta no lado direito da sala, ando até ela e vejo que é uma sala de jantar que estava com a mesa arrumada com muita comida, mais do que eu poderia imaginar, sentido e começo a me servir.
—Vejo que estava com fome! — Escuto a voz de Scott falando, olho para ele que estava apenas com uma calça jeans preta, sem camisa, ele é muito bonito, el estava encostado no batente da porta, não o respondo pois ainda estava brava — Olha eu sei que você não gosta disso eu também não, mas infelizmente as coisas não são como queremos, então acostume-se, a vida não é um mar de rosas.
—Por que você é assim? — Pergunto quando ele já estava saindo da cozinha.
—Assim como?
—Frio, com essa cara de malvado, fingindo que não se importa com nada nem com ninguém.
—Talvez porque eu realmente não me importe! — Falou saindo da sala de jantar me deixando sozinha novamente, fico pensando em suas palavras e o porque dele ser assim, já que no quarto estava falando coisas bonitas!
***
Estava deitada no meu quarto pensando em tudo o que estava acontecendo quando, Clary entrou em meu quarto.
—Oi — Ela disse calmamente.
—Oi — Dou um sorriso fraco para ela.
—Eu vi tudo o que aconteceu lá embaixo quando você tava jantando!
—Há... — Falo dando um sorriso novamente fraco sem saber o que dizer sobre isso.
—Olha, sei que é difícil pra você lidar com tudo o que esta acontecendo, mas tenta suporta, sei que parece impossível lidar e superar tudo isso, principalmente porque parece que você esta sozinha, sim ninguém aqui, mas se precisa de qualquer coisa, nem que seja pra desabafa eu estou aqui.
—Obrigada!
—Bom, vou deixar você descansar, amanhã sera um longo dia. — Me da um beijo na testa e me cobre com o coberto, e sai apagando a luz e fechando a porta, ela parece ser uma boa pessoa diferente do idiota do Scott, talvez ela esteja tentando ser minha amiga de verdade, mas sera que devo confiar nela assim logo de cara? Adormeço com esses pensamentos.
***Autora***
Oi Pessoal, fiquei meio sem ideias no final, mas espero que estejam gostando, o próximo capitulo vai ser sobre o Scott contando da historia de vida dele, para vocês entenderem o porque dele ser assim. Até o próximo capitulo pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo amor
WerewolfLorena sempre foi uma garota normal, até que um dia e uma simples caminha sua vida toda vira de ponta cabeça, e Lorena só tem duas escolhas a fazer. Ficar e lutar junto de seu amado, ou abandonar tudo e ficar segura, qual sera a escolha? PLAGIO É CR...