//
Peço desculpa meu futuro amor, por ser esta pessoa tão complicada e difícil de lidar. Por deixar que os erros e medos do passado, acompanhem o meu presente e a minha vida daqui adiante.
Peço desculpa por, eventualmente, magoar-te com os meus afastamentos, com as minhas paranóias e com as minhas inseguranças. Sou insegura mas não é em relação a ti, ou aos passos que dês. A vida deixa-me preocupada, com receios até mesmo de um monte de folhas a voarem na minha direção, a vida quer que eu seja assim.Mas a culpa não é tua.
Só quero que compreendas o meu nervosismo por coisas fúteis (que não são assim tão fúteis para mim), que me dês a segurança que preciso sentir e que me digas as coisas certas, nas alturas certas - sem teres de te esforçar ou forçar.
As minhas dores de cabeça vão tornar-se as tuas, por mais que eu tente evitar mas por mim, e principalmente por ti terás de fazer um esforço para que as coisas resultem, porque sozinha não consigo. Nunca consigo.Vou amar-te com todas as minhas forças e vou querer conhecer cada pedaço de ti, assim como tu vais conhecer de mim. Porque se eu deixar-te entrar na minha vida é porque metade dos meus monstros desaparecem quando estou contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as cartas que nunca leste
Non-Fictionescrever atenua a dor na alma portanto talvez assim a minha fique mais leve