19/09/16 5pm
Destrói a ideia de que precisas de alguém que te salve.
Escuta, eu sei que as tuas mãos tremem muito e que choras facilmente. Eu sei que o mundo te assusta mas tu sempre te ergueste com as tuas duas mãos. Eu sei que as noites de quarta-feira são mais longas do que o suposto e sei que ficas acordada até tarde para puderes falar com ele, - com alguém.
Eu sei que pensas nas mãos dele à volta do teu pescoço. Eu sei que quando ele disse que te amava tu acreditas-te. Eu sei que quando ele disse que eras linda, tu paraste de olhar para o teu reflexo no espelho durante tanto tempo. Eu sei que paraste de escrever sobre a morte. Eu sei como acordar deixou de ser uma tarefa difícil. Eu sei como te sentiste forte por teres o peito dele colado ao teu. Mas tu sempre foste forte. Tu tens as mãos de um guerreiro depois de uma batalha. O teu sorriso sempre foi maravilhoso e os teus olhos bonitos.Destrói a ideia de que és fraca e inocente. Destrói a ideia de que ele é o teu salvador. Destrói a ideia de quando ele partir toda a tua força irá embora com ele. Tu és muito mais do que pensas. Escuta aquilo que te digo, tu és o teu próprio salvador.
-não escrevi este texto mas podia ter escrito-
VOCÊ ESTÁ LENDO
as cartas que nunca leste
Kurgu Olmayanescrever atenua a dor na alma portanto talvez assim a minha fique mais leve