you again

26 0 0
                                    

15/11/18 12am

Hoje voltei a encontrar-te. Estiveste presente nos meus sonhos. Olhei para ti com incerteza no olhar, porque eu queria dar uma passo na tua direcção mas tinha receio que tu desses um para trás. Decidi arriscar. Avancei para ti e sem pensar duas vezes abri os meus braços e envolvi o teu pescoço num aperto cheio de conforto que me fez sentir o calor que à muito não sentia. Deixas-me sempre assim, por mais que me custe a admitir. É estranho mas consegui sentir o teu cheiro. Oh, o teu cheiro... Já perdi a conta das vezes que fui ao roupeiro buscar o casaco que me emprestaste na primeira noite que estivemos juntos. Lembraste? Estávamos tão nervosos... tive a coragem de te dar a mão para acalmar o teu palpitante coração. Tenho saudades de o sentir. Tenho saudades de deitar-me no teu peito e ouvi-lo bater. Por mim.

A imagem não era nítida, sinónimo de me estar a esquecer do teu rosto a cada dia que passa... é difícil.
Gostava de poder ver-te todas as noites, falar contigo e tocar-te. Beijar-te e apreciar-te. Dar-te carinho e dizer-te o quão especial és para mim.

Mas tu foste embora. Foste embora e eu não devia pensar tanto em ti. Quero deixar-te ir mas não consigo. É triste mas eu ainda preciso de ti.

as cartas que nunca lesteOnde histórias criam vida. Descubra agora