i'm the luckiest girl in the world

24 1 0
                                    

26/03/2018 3am

Sei que tenho as melhores pessoas ao meu lado quando há uma insistência acrescida no que diz respeito à persistência da minha felicidade. Quando a alegria consegue ultrapassar a tristeza, quando o amor é sentido num espaço e quando tudo aquilo que eu sinto quando estou com eles é nada mais nada menos do que vontade de existir, por muitos mais anos, com eles sempre presentes.

Nunca fui de celebrar o meu aniversário por causas diversas, tenham sido elas a falta de dinheiro ou a falta de motivação para sair da cama e reunir-me com a minha mãe e o meu irmão à volta de uma mesa pobre, completa apenas por um bolo feito à pressa e uma vela reutilizável mas se soubesse que todos os anos este dia fosse celebrado com a mesma energia positiva como a que senti nos meus 19 anos, teria ganho o impulso de me comprometer a festejar sempre de uma maneira mais simbólica.

Não preciso de bens materiais ou de bolos enfeitados, preciso de ter aqueles que gosto perto de mim, a transmitirem-me o melhor que há neles e a mandarem embora todo o mal presente na minha mente enquanto me abraçam. Enquanto, por pequenos gestos, demonstram o quão especial sou para eles. Sendo que para mim, eles são tudo. 

as cartas que nunca lesteOnde histórias criam vida. Descubra agora