me, myself and my nightmares

31 0 0
                                    

07/06/2019 5am

Hoje tive mais um sonho mau e tu sabes que tenho muitos e o quanto isso me perturba. No pesadelo, estava deitada na cama a pedir ajuda porque sentia-me presa. Ninguém ouviu o meu pedido de socorro. Mais uma vez perdi-me nos meus próprios pensamentos enquanto tentava controlar o meu subconsciente. Eu tentei lutar, eu juro que tentei. Mas não consegui.
Novamente, pareceu tudo tão real... tudo tão nítido... tudo tão mau. Virei-me para agarrar no meu telemóvel e conseguir ligar a alguém e foi aí que pensei em ti. O porquê disso ter acontecido? Não consigo perceber. Assim como não consigo perceber tantas outras coisas.
Assim que estava a marcar o teu número acordei. Acordei na mesma posição que estava no sonho a seguir exactamente os meus passos que segui naquele pesadelo que tanto me atormenta até hoje. Tinha o meu telemóvel na mão e o teu número estava marcado.
Pergunto-me como é possível estas coisas acontecerem.

Queres saber o mais assustador? A verdadeira razão de ficar transtornada cada vez que passo mal a noite? Sempre que eu fecho os olhos deixo de ter controlo sobre mim. Como naquela vez que acordei sentada no parapeito da janela pronta a saltar. Graças a deus que acordei nesse momento não é? Tenho medo. Sempre tive medo. Sempre terei medo. Quero livrar-me deste bichinho que tenho dentro de mim e que faz com que a minha mente me conduza a maus caminhos quando eu não estou em mim. Eu quero acordar na minha cama como todas as pessoas normais. Eu quero não ter de sonhar. Só quero fazer isto parar.

Talvez um dia te conte o resto. Talvez um dia eu fique bem.

as cartas que nunca lesteOnde histórias criam vida. Descubra agora