dont leave me with a broken heart

24 2 0
                                    

11/10/18 8pm

Queria que acreditasses na minha palavra. Que sentisses o quão verdadeiros são os meus "gosto de ti", "tenho saudades tuas", "quero-te aqui agora".
Gostava que soubesses que o passado fez-me querer desprezar o amor e esconder-me da multidão porque eu não tenho capacidades de vencer sozinha. Desejava que percebesses que foi feito um esforço enorme da minha parte para conseguir querer manter-te por perto. E ainda bem que o esforço foi feito.
Não trocava as nossas noites por nada deste mundo. Não mudaria os momentos que te deixei percorrer o meu corpo com as tuas mãos. Quis que me conhecesses, quero que me continues a conhecer.
Mas continua a custar. Assim como eu tenho impedimentos tu também tens os teus. Nada parecidos mas compreensíveis.
Hoje quero que acredites em mim, em nós e naquilo que nos vamos tornar a cada dia que passa. Hoje quero que sintas que o meu coração não tem lugar para mais ninguém para além de ti. Hoje quero que gostes de mim, que gostes de ti e que gostes que eu goste de ti. Hoje desejo cada pedaço de ti. Hoje troco beijos contigo, abraços contigo e carinho contigo. Hoje mudo a minha mente escura por uma um pouco mais brilhante para poder conseguir estar perto de ti. Hoje custa e amanhã também vai custar, mas vai ficar cada vez mais suportável se continuares ao meu lado.

E eu quero que fiques, para sempre, ao meu lado.

as cartas que nunca lesteOnde histórias criam vida. Descubra agora