do you still think about me?

93 5 1
                                    

13/09/16 11pm

Talvez ele continue a verificar o meu Instagram de vez em quando para ver o meu sorriso estúpido num mar de fotos, apenas para se relembrar de como era fazer-me sorrir daquela maneira. Talvez o coração dele acelere um batimento ou dois quando ele vir algo que signifique que estou com outra pessoa.

Talvez ele suspire de alivio quando se aperceber que é apenas um amigo. Talvez quando ele for ao café com a mãe e estiver a conduzir a nossa música comece a tocar na rádio e a mãe dele pergunte-lhe o porquê de ter ficado com os ombros tão tensos. Talvez ele mude rapidamente a estação da rádio e diga, "Não sei do que é que estás a falar." Talvez ele veja a loja a que eu ia sempre e sorria para ele mesmo porque eu queixava-me sempre que gastava imenso dinheiro em coisas que não precisava.

Talvez ele passe os seus dedos sobre a pele que cobre o seu coração, porque ele sempre soube que eu amava batimentos cardíacos. Talvez ele olhe para ele mesmo no espelho e tente admirar os seus olhos da maneira que eu fazia mas não seja capaz de o fazer porque ele nunca percebeu o porquê de eu admirar os seus olhos de uma forma tão profunda. Mas, talvez ele nem sequer se incomode em pensar em mim ou nas coisas que eu amava, porque talvez ele não sente a minha falta, nem um bocadinho.

as cartas que nunca lesteOnde histórias criam vida. Descubra agora