《19》

1K 83 7
                                    

Claryssa narrando / 1 semana depois

- o que é vou fazer hoje nesse baile ? Eu to morta Julia- falo

- curtir né. Vou cair matando em cima do Natan. - fala e eu concordo com a cabeça me deitando novamente. - vou fazer coisas que eu não fiz com o samuel- abre um sorriso malicioso.

Tô nem um pouco animada pra esse baile . Dor de cabeça do caralho imagina o que vai acontecer nesse baile.

- tendi. - me levanto guardando meu celular na última gaveta e trancando a mesma colocando a chave dentro da minha bolsa. - vou calçar meu tênis e a gente vai. - falo e ela concorda com a cabeça saindo do quarto.

Estou vestida com um body preto e um short jeans cintura alta. Coloco meu tênis da Adidas. Passo meu perfume e saio do quarto.

- hoje eu vou arrasar. - Julia fala e sinceramente a bixa tava um arraso. - agora bora logo que hoje é hoje.

Saio de casa e Julia logo em seguida fechando o portão. Vamos a pé mesmo porque o baile é num barraco aqui perto.

Passamos pela boca e a única coisa que tinha lá era os noia fumando.

Entramos no baile que no caso estava muito lotado e vamos no barzinho improvisado.

Pego uma skol beats e olho pra julia que Tava olhando pro camarote.

- como tu vai chamar a atenção deles Julia? - pergunto e dou um gole na minha skol beats olhando pra cara dele.

- só observa, clary. - fala e sai rebolando me deixando com cara de tacho. -

Dou o último gole na minha bebida e jogo ela no lixo indo pegar outra.

- me de uma caipirinha. - peço ao Barman que me olha e concorda com a cabeça preparando. - Obrigado. - pego e saio indo em direção a Leticia.

-fala novinha. - abre um sorriso assim que me vê. Retribuo o sorriso

- fala gostosa. - dou um gole na minha caipirinha. - viu a Julia? - pergunto.

- se for aquela ali. - aponta pra uma loira que se acabava na pista de dança.

E quando ela falou que ia chamar atenção dele eu não pensava que era assim.

Sinceramente a bixa dança pra caralho.

A bixa tava arrasando. Se fosse eu já estaria toda fudida. Não tenho muito costume de dançar...

- ela dança de mais. - Leticia fala e eu concordo com a cabeça. - Laila nem veio hoje mais disse que era pra mim te falar que era pra tu curtir muito esse baile.

- nunca mais vi ela. - falo uma coisa que era verdade.

Bem uma semana que eu não a via. Minha rotina tava muito pesada. Imagina a dela.

- ela tá trabalhando novamente. Tá pensando em abrir uma creche aqui. E uma escola de dança- fala e nós vamos pro canto pois tinha gente querendo dançar.

- tendi, boa idéia já que aqui só tem escola. - falo - é tua filha? Tá com quem? - pergunto e pego outra caipirinha.

- tá na casa da minha mãe. - balanço a cabeça. - ficou lá pra mim vim pro baile. Já que faz mó cota que eu curto um pouco ou balanço a raba.

- pô mano, tais só? - pergunto e ela nega com a cabeça.

- bem queria, o outro tá lá em cima. Tô puta com ele, tá de conversinha com a katyani. - fala e eu a olho.

- mentira ?- pergunto chocada.

- tô te falando, tô só esperando a hora pra pegar ela. - fala - não peguei ela ainda porque minha filha tava doente esses dias, porque se não ela já tinha se fodido.

- no dia que for bater nela me avisa, gosto de ver treta. - gargalhamos- vai raspar o cabelo dela ?- pergunto animada

-claro - gargalha. - agora vamos dançar?!- me puxa pro meio da pista.

-Já que é só teu contatinho
Mulher para de ser boba. - faço o quadradinho e não derrubo um pingo de caipirinha.

-Amiga que é amiga compartilha o boy com a outra. - Marcia se junta a nós também dançando.

Aceno pra ela mas não paro de dançar.

-Imagina eu e você
Em uma foda louca
Enquanto você senta
Eu satisfaço ela com a boca - Leticia continua descendo até o chão.

-Convidei a bebê
Pra curtir o show do Brisola
Ela não veio sozinha
Ainda trouxe uma amiga gostosa.
Depois do show
Nois foi embora
Perguntei: motel?
Ela disse: agora - desço até o chão cantando a música .

As luzes se apagam por 10 segundos e olho pro lado a Julia não estar mais onde ela Tava.

-Amar, amei
Gostar, gostei
Mas agora eu não quero nem de graça. - eu e as meninas dançamos iguais.

-Não dá mais
Era uma briga em cima da outra
Ô moça, não dá mais
Era uma briga em cima da outra - Leticia sarra em nós.

Coloco a mão no joelho novamente e começo a sensualizar.

Acabar essa música eu pego o beco pra casa.

-Vai com suas amiga pra lá
Cuidado pra elas não te dar perdido
E vir aqui me dar
Vai com suas amiga pra lá
Cuidado pra elas não te dar perdido
E vir aqui me dar. - Marcia sarra em uma menina que Tava passando me fazendo rir.

-vou indo meninas. - falo e me despeço delas esbarrando em todo mundo.

Na que ninguém queria sair do meio pra mim passa

Desço o morro e vejo o Bryan subindo com mas três.

Te falar em homem gostoso do caralho.

- Boa noite pra vocês também, seus lindos. - falo e eles continuam subindo me deixando no vácuo. - cara que vácuo. - olho pra bunda do Bryan e depois volto a andar.

no quarto da julia tem foto do Arthur que eu sei. E uma foto dela com ele abraçados e outro dele só de cueca que eu tô ligada.

Gargalho sozinha pensando.

Entro dentro de casa cambaleando e me jogo no sofá olhando pro teto e me viro pro lado.

Continua. ...

A Dama De Preto 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora