- a vagabunda hoje tá arrumada. - sorrir cinica e Bryan estava do meu lado. - olha o baba ovo.
- olha aqui. - coloco a minha bolsa no sofá. - vagabunda é a senhora sua mãe, tu me respeita sua vadia que eu não sou tua parceira não. Vai chamar assim quem te da cabimento por que eu não do não. Seja mulher pra falar na cara e depois aguentar, pois quando eu desço do salto eu desço pra foder.
- não quero briga aqui não!- Bryan aumenta o tom de voz. - eu vou te levar. - aponta pra mim. - e tu, quando eu chegar quero tuas coisas prontas, já arrumei uma casa pra tu.
- coloca ela pra fora, eu não!- diz e se senta.
- quem vai é você, falei e acabou. - diz pegando a chave do carro da minha mão. Escuto ela xingar baixo na também nem ligo, quando for a hora de eu pegar ela, eu pego.
- cara é essa ?- ele pergunta assim que eu entro no carro. Coloco o cinto e olho pra cara dele.
- a única que eu tenho. - falo. - vai, vamos passar lá pela escola da Alicia pra mim pegar ela e levar ela pra fazer os exames.
- deixa a menina, pra que esses exames ?- pego meu celular respondendo o Danilo e ele para em frente ao Colégio.
(...)
- se for pra foder eu fodo, se não for eu deixo passar. - Danilo fala me deixando sem entender mais nada.
- como assim ?
- foi uma coisa que veio na minha cabeça agora. - sorrir animado. - mas vem ca, já deu um pau naquela sonsa da Luísa?
- aínda nao, só estou aguardando porque quando eu pegar ela, ah meu amigo. Ela vai vê só.. - me levanto pegando a bolsa da Alicia.
- quando for bater, manda um whats pra mim ir ver. - gargalho
Bryan narrando
- quantas vezes eu já te falei que eu não te quero?!- me irrito
- várias. - diz e vira o rosto.
- caralho se eu eu te quisesse eu teria ido atrás de você no primeiro momento que desse vontade de foder.
- mais eu ainda te amo Bryan. - grita já chorando.
- mas eu não te amo, coloca isso na merda da tua cabeça . - aumento o tom de voz. - quem eu amo mesmo, eu magooei pra caralho mais hoje ela tá aqui comigo.
- ela só tá porque foi sequestrada e não poderia dar bobeira. - sorrir falsa. - mais tudo bem, pode ir visitar o kawan quando quiser. - diz limpando as lágrimas.
Te falar mulher é o cão mesmo. Chorando sem motivo algum, passou 7 anos longe de mim, só falando pelo telefone.
Aí agora vem falar que me ama, te foder pra lá não. Ela poderia ter pensando em mim quando vez a merda depois de três anos de namoro .
Agora eu quero mais é que ela se foda. Quero reconquista a claryssa. Isso PR mim é o importante no momento. Já conquistei o amor da minha princesa, no caso a Alicia.
Fico todo sei lá quando ela me chama de pai. O outro kawan não se importa com nada a não ser mexer no celular.
Já passei uns caroes, mas quem disse que ele.liga. e a lesada da mãe também não proíbe o menino de fazer nada. Quero só ver, nesses dias ele arrebenta ela aí. Depois não diga que eu não avisei.
Nunca vi mãe tão sem moral que nem ela, até que ele me obedece mais ela. Haha só falar engulir a mesma quando ela grita com ele.
Se ele gritasse assim comigo ia levar uns pau pra aprender a ser gente e não responder pai e mãe.
Porque quem banca ele sou eu, e se ele vim é pro meu lado que nem um tempo desse ele leva, mas leva bonito. Nem que eu sinta remorso depois, mais eu vou da-le pra ele aprender a ser homem e não muleque.
Arrumo o meu fuzil nas costas e pego as malas desse encosto pra levar pra casa dela.
Ela entra no carro com cara fechada me deixando mas puto. Também não falo nada.
Paro em frente a casa desço pego as malas e abro a porta colocando as malas na sala.
Calada ela estava, calada ela ficou. Melhor assim que eu poupo minha voz com esse ser.
Que quis me agarrar a força. Tu é doido, não quero ela nem pintada de ouro.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Preto 2
LosowePlagio é crime, eu denuncio ❌ talvez seja necessário ler o primeiro pra entender o segundo. 21 anos se passaram, novos filhos vinheram. Novas brigas e novos amores. Maju agora estar com os seus 39 anos. Mãe de 4 filhos e esposa do dono do morro. Cl...